Malu– AMIGA! ESPERA! – Ouço Sophie dizer e paro.
Eu me viro e ela já está na minha frente e eu apenas a abraço em silêncio, lágrimas começam a cair. Não aguento mais, eu não quero mais sofrer, eu estou tão exausta disso, por que? Por que comigo? Meu Deus, como eu pude ser tão idiota? Tão ingênua?
Eu achei que ele era diferente esperei tanto dele, realmente confiei nele, cuidei dele cada vez que ficou doente estive com ele esse tempo todo o apoiando em cada loucura como é que eu pude.
– Me leva pra mansão amiga.
– Malu melhor irmos pra minha casa.
– Não, tudo bem quero ir pra mansão vou ficar bem não se preocupe só me leva – Digo secando as últimas lagrimas.
Seguimos o caminho em silêncio, Sophie insiste pra que eu durma em sua casa quando chegamos, mas eu digo que não. Entro no meu quarto pego tudo que tenha a ver com Noah jogo numa caixa, todas as fotos, presentes tudo termino de guardar tudo e levo a caixa pro quarto dele, a deixo em cima de sua cama com um bilhete que diz " Obrigada pelos momentos bons, uma pena que minha última lembrança de você seja tão ruim, acabou tudo entre nós, não me procure e não insista só vai ser mais desgastante pros dois, espero que seja feliz.
Assinado: Maria Luisa Morin / sua ex namorada"Volto pro meu quarto, tomo um banho tranco a porta e durmo. Acordo cedo no outro dia, é sexta-feira abro as cortinas e o dia está lindo, hoje não trabalho por causa da faculdade agora só segunda.
Pretendo aplicar metade do dinheiro que meu pai me deu e fazer mais dinheiro a outra metade vou usar para pagar toda minha faculdade, comprar um apartamento e montar uma nova "vida" e sair daqui em breve.
Mando mensagem pro Adam "Bom dia! Ta de pé hoje?" "Bom dia Maluzinha, está sim hahah passo pra te buscar as 14 horas". Mando o endereço pra ele, decidi não me abalar por causa do Noah, não pretendo perdoa-lo, mas acredito que se ele fez isso é porque nosso relacionamento não estava bom pra ele.
Não me culpo pelo que ele fez, eu me dei por inteiro nesse relacionamento e tive momentos incríveis com ele meu único erro foi não ter sido sincera sobre estar confusa sobre ele e Adam, mas fora isso estou totalmente de consciência limpa, não pretendo trata-lo mal nem nada do tipo, pelo contrário espero que ele seja feliz. Apesar de gostar do que tínhamos acho que me sinto até aliviada de por um ponto final nessa situação.
Me arrumo pra faculdade, desço pra tomar café da manhã vejo a família reunida no caso Noah, Cecilia e Edward...
– Bom dia! – Digo a eles.
– Bom Malu, vejo que está animada ao que se deve tanta animação? – Diz Edward com uma xícara de café na mão.
– Acordei bem-humorada hoje, só isso... espero que todos vocês tenham um bom dia com licença.
Digo indo tomar café com Rute, termino tudo pego minhas coisas estou na sala prestes a pedir um Uber, quando as mãos de Noah abaixam meu celular, fazendo com que eu levante o olhar diretamente de encontro ao dele.
– Nós podemos conversar?
– Claro Noah, o que foi?
– Malu sobre ontem, eu estava muito bêbado não tinha a mínima noção do que estava fazendo, eu jamais faria qualquer coisa pra magoa-la, eu realmente estava muito alterado.
– Bom se é isso que você faz quando fica "alterado", eu tenho dó da sua futura namorada em.
– Malu eu só quero pedir desculpas, quero que me perdoe, que tudo volte a ser como antes, eu prometo pra você que nunca mais vou fazer isso.
– Calma, não precisa de tudo isso está tudo bem entre nós, eu te desculpo. Não precisa ficar se rastejando se humilhando por favor.
– Você não vai se arrepender disso meu amor, eu prometo que...
– Opa – Digo o interrompendo – Noah eu disse que te desculpo e que está tudo bem entre nós, mas eu e você não namoramos mais não temos mais nada, eu sou madura o suficiente pra ficar por ai chorando por uma traição, eu fiquei mal com porque você me traiu claro, mas não vou ficar triste pelos cantos, vida que segue não vamos mais ter um relacionamento se você fez isso é porque nosso namoro não estava sendo suficiente, eu realmente entendo pode ficar tranquilo. Obrigado por todos os momentos bons que me proporcionou, espero que você ache uma garota que seja tudo o que precisa e que seja feliz.
Dou um beijo em sua bochecha e saio deixando o ali, entro no Uber e vou pra faculdade, sigo o dia assistindo as aulas e pegando toda a matéria que perdi na primeira semana de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo uma mentira
FanfictionMalu é uma menina que está prestes a descobrir algo terrível sobre seu passado. Ela sofreu uma grande perda, perdeu todo amor e a imagem que tinha de família, mas quando está prestes a fazer 11 anos Edward e Cecilia fazem com que sua vida mude compl...