MaluO dia foi exaustivo e diria que um dos piores, ainda não acredito que Noah mentiu pra mim ele namorava esse tempo todo, sei que foram apenas duas semanas, mas foi tudo tão intenso que parece que ficamos juntos por muito tempo. Estou deitada quando ouço alguém batendo na porta.
– Podemos conversar? – Diz Noah entrando no quarto, eu não quero me decepcionar mais do já decepcionei hoje.
– Não quero falar com você.
– Malu eu sei que deve estar pensando, mas...
– Você não precisa me dizer nada, nós não temos nada, eu me deixei levar por duas semanas, foi divertido, mas você tem namorada e...
– Não Malu, eu não namoro a essa circunstância se fosse namorar alguém sem sombra de dúvidas seria você, o que você viu era apenas Natasha minha ex namorada, nós terminamos e ficamos algumas vezes depois, ela confundiu as coisas e hoje deixei claro pra que acabou. Me desculpa ok?
– Tudo bem...
– Ei, vem aqui.
Eu me aninho em seus braços e ficamos ali a noite toda, ele é incrível, não acredito que me deixei levar sem nem conversar com ele, é o que acontece quando seu ex namorado te dá experiencias não muito boas sobre um relacionamento.
Meses depois...
Faltam 3 meses pro fim do ano. Amo essa época, natal, ano novo, família é realmente maravilhoso, eu e Noah estamos tão bem, estamos namorando oficialmente, tivemos algumas brigas o que acho que é normal, ainda não assumimos pra ninguém só Rute.
Noah anda muito ocupado trabalhando essa semana. Com ajuda dele pra administrar meu dinheiro eu consegui juntar uma quantia boa, até pensei em sair daqui, mas ainda não é suficiente fora que ainda tem 2 anos de faculdade então não posso sair daqui assim, preciso continuar trabalhando aqui pra que continuem pagando minha faculdade.
" Bom dia meu amor, que seu dia seja tão lindo quanto você, te amo", Noah manda por mensagem. Ele é demais, ouço algumas batidas na porta e me levanto pra atender.
– Oi Edward, precisa de algo? – Digo vendo-o parado ali na minha porta.
– A não, vim ver se está bem e perguntar se não topa ir a sorveteria como fazíamos antes.
– A é estou bem sim, desculpe eu não posso na verdade estava me arrumando pra ir almoçar com uma amiga.
– Amiga? Reparei que anda feliz, está namorando?
– O que? Na verdade, estou saindo com um menino sim. – Digo sem graça estranhando a pergunta.
– A que legal, eu e Cecilía adoraríamos conhecê-lo.
– A eu não tenho certeza de que ela iria gostar, mas ficarei feliz de apresentá-lo quando estiver pronta.
– Ficarei feliz em poder conhecer quem te deixa feliz, vou deixar que você se arrume.
– Tchau, um bom dia.
Fecho a porta, e volto a me arrumar eu e Noah vamos almoçar com Sophie e Lucca os dois estão juntos, Eloá também vai e irá levar seu namorado para nós conhecermos. Mando mensagem pra Sophie e ela diz já estar chegando, espero eles chegarem e sigo pro restaurante com os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo uma mentira
FanficMalu é uma menina que está prestes a descobrir algo terrível sobre seu passado. Ela sofreu uma grande perda, perdeu todo amor e a imagem que tinha de família, mas quando está prestes a fazer 11 anos Edward e Cecilia fazem com que sua vida mude compl...