Capítulo 28

4 0 0
                                    



Noah

Entro no quarto meio pensativo, me jogo na cama e fico ali sem entender o porquê dá Malu estar tão estranha comigo, não sei se foi aquele tal de Adam se eles tiveram algo ela disse que não, prefiro confiar nela. Mas ela está tão diferente fria, seca, estava tudo tão bem antes dela ir.

Talvez a morte do pai dela tenha a deixado muito abalada e ela esteja em choque, eu realmente não faço ideia. Nós não conversamos muito quando ela estava lá então não sei nem se aconteceu algo.

A chamei pra jantar porque queria dizer tudo que sei, tudo que descobri e dizer que quero contar a minha mãe sobre nosso relacionamento, mas parece que terei que deixar isso pra depois não é o momento certo pra falar sobre assuntos tão sérios.

Estou pronto pra sair pro trabalho e vejo Malu com compras de mercado na mão, acho que demorei pra me arrumar já deu tempo de ela ir ao mercado, parece que está voltando aos trabalhos. Quando me vê ela anda rápido até a cozinha como se estivesse me evitando eu ignoro isso e prefiro insistir em que é coisa da minha cabeça e vou pro trabalho.

O dia passa lentamente Lucca me chamou pra ir a uma boate comemorar o aniversário de Joe hoje à noite, como Malu vai dormir fora, decido ir dar uma volta espairecer, nessa semana que ela esteve fora fiquei preocupado com a cabeça a mil, agora que sei que ela está bem-estou mais relaxado.

Chego na mansão e vou direto ao quarto de Malu, ela não está lá provavelmente já foi pra casa de Sophie mando uma mensagem a ela "Oi amor, já está na casa de Sophie?" "Oi Noah, já sim nós vamos sair, quando chegar eu mando uma mensagem avisando que voltei ok?" "A tudo bem gatinha, estou com dor de cabeça vou dormir daqui a pouco, te amo, aproveite a noite!".

Eu menti pra Malu, mas só fiz isso porque não quero que ela fique preocupada ou pensando bobagens, desligo celular e vou me arrumar, aviso minha mãe que estou saindo e vou pra casa do Lucca busca-lo.

– E aí Noah, ta sumido como é que estão as coisas? – Diz Lucca entrando no carro.

– Estão bem, a Malu chegou de viagem hoje.

– A como ela está?

– Bem eu diria, foi dormir na casa de Sophie achei que soubesse.

– Não falei muito com Sophie hoje, passei o dia trabalhando. A eu esqueci de dizer que a Natasha vai estar lá...

– Tudo bem eu e ela não temos mais nada, já conversamos.

Estamos a duas quadras da boate e já consigo ouvir a musica alta tocando, quando entramos vamos até Joe o parabenizo pelo seu aniversário, cumprimento os outros ali presente e vejo Natasha vindo em minha direção, ela está com uma micro-saia preta que mostra mais do que deveria...

– Oi amor.

– Oi Natasha.

– Nossa que seco, esperava mais de você bonbonzinho.

– A minha namorada também espera muito de mim.

– Talvez ela não devesse esperar muito de você pra não se decepcionar.

Saio da li pra não discutir com Natasha, achei que estávamos resolvidos bom, parece que não. Fico ali sentado no sofá de canto da boate bebendo com os meninos e bom é aquele ditado "bebida entra, inteligência desce e as coisas acontecem".

As coisas aconteceram e Natasha está sentada no meu colo me beijando no sofá de canto da boate, o clima está esquentando, mas esfria quando ouço a voz dela. Não pode ser ela, estou bêbado, mas eu posso reconhecer a voz dela km de distância.

– Noah?

Tiro Natasha do meu colo o mais rápido possível a olho e vejo a pior cena que poderia ter visto, os olhos dela estão marejados e lagrimas começam a rolar, vejo raiva em seus olhos, decepção, tristeza e fui eu que fiz ela sentir isso tudo de novo.

– Malu eu posso explicar.

– Explicar o que? Não tem o que explicar eu vi você estava QUASE TRANSANDO COM A PORRA DA SUA EX NAMORADA – Ela balança a cabeça negativamente.

– Malu espera vamos conversar.

Vejo ela saindo no meio da multidão, Sophie põe a mão em meu peito me impedindo de ir atrás dela e olha pra mim com raiva, dá um enorme tapa na minha cara e logo depois diz:

– Eu realmente achei que você fosse diferente, mas você é só mais um idiota e eu vou falar uma única vez, fica longe dela seu babaca de merda.

Ela diz as últimas palavras praticamente cuspindo na minha cara, fico ali parado com a mão no rosto na parte em que ela bateu sua mão é pesada e eu ainda estou bêbado demais...

Vivendo uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora