Capítulo 33

3 0 0
                                    



Malu

    Acho que uma aula nunca foi tão exaustiva estou na ultima aula do dia graças a Deus, depois daqui tenho que ir até a mansão ajudar, eu praticamente não estou mais morando lá faz duas semanas desde que conversamos e desde então estou dormindo lá direto.

    Adam está trabalhando particularmente essa última semana, então não estamos tendo muito tempo pra ficar juntos, não estamos conciliando muito bem os horários, mas falta uma semana pra acabar as aulas então provavelmente vamos voltar a rotina.

    Saio da faculdade e passo no mercado e compro as coisas pra mansão, vou direto pra lá quando chego dou oi a Rute e ela me passa minhas funções do dia, arrumo a dispensa e vou arrumar os quartos, quando vou ao quarto de Noah encontro várias camisinhas usadas, não que isso me incomode só achei nojento.

    Coloco meus fones, pego o aspirador e volto a arrumar fico tão distraída que não percebo quando Noah entra levo um susto assim que me viro e reparo que estava ali me observando.

    – Nossa que susto Noah, a quanto tempo está aí?

– O suficiente pra lembrar do quanto você precisa de uma aula de canto – Diz ele rindo.

– Cala a boca, ainda não me esqueci de quando fomos pra praia e você quase me deixou surda, cantando seus rocks malucos.

– Ei, respeita meus rocks CLÁSSICOS e não malucos.

– Tanto faz você entendeu – Digo rindo – Eu já acabei aqui então já vou indo.

– Ei, espera – Diz ele segurando meu braço – sabe a gente podia conversar um pouco antes de você ir embora...

– Noah eu não ...

– Só como amigos Malu, nada demais. Eu prometo...

– Tudo bem, acho que não tem problema...

Eu saio do quarto de Noah, termino de limpar o resto das coisas. Ligo varias vezes para Adam, mas ele não atende, mando uma mensagem dizendo que vou conversar com Noah e que irei demorar.

Vou até a piscina e vejo Noah sentado em uma das espreguiçadeiras, vou de encontro a ele nos sentamos, começamos a conversar e a comer a comida que ele pediu que por acaso era comida tailandesa, ele pega duas taças e um vinho nos serve e ficamos ali a  noite toda, eu nem vejo a hora passar .

Acordo com o sol na minha cara, merda dormi na espreguiçadeira e pelo visto Noah também, estava tão cansada com o fim das provas, com o vinho acabei dormindo, são 6h30 de um sábado, acordo Noah e digo que vou embora, chamo um Uber e vou direto pra casa.

Subo até o apartamento e vejo Adam dormindo em meio a uma papelada chego perto pra acorda-lo, mas vejo algo que me chama atenção...é uma foto da minha mãe, eu pego a foto e analiso dou mais uma olhada por cima e vejo outra foto do meu pai e de um homem que está embaixo do rosto de Adam, quando tento puxa-la acabo o acordando.

– Malu, oi é eu estava trabalhando no caso dos seus pais e acabei dormindo... que horas são? – Diz ele acordando assustado.

– Bom dia amor, trouxe donut's pra você e são 7 horas.

–  Malu, nós podemos conversar?

–  Sim, tudo bem?

–  Eu só vou tomar banho e nós conversamos, não mexe em nada.

–  Tudo bem.

Fico ali esperando por ele enquanto toma banho, arrumo a mesa do café da manhã e procuro alguma coisa na internet pra nós fazermos hoje, como não tenho mais que estudar graças a Deus, essa última semana é só uma "despedida". Adam estava demorando e me matando de curiosidade, provavelmente descobriu algo sobre o caso dos meus pais, será que finalmente descobriu quem os matou?

Vivendo uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora