Capítulo 36

7 0 0
                                    

1 mês depois...

– Adam, traz as malas por favor, o taxi chegou. – Digo dando uma última olhada no apartamento em que moramos durante um tempo.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu, bom Edward foi preso por assassinato e Cecilia foi junto com ele por cumplicidade, eu abri uma ong solidaria em São Paulo pra crianças carentes, estamos nos mudando pro Brasil, Sophie foi a 15 dias eu e ela vamos administrar a ong juntas.

Adam, conseguiu entrar com delegado em um distrito em SP, eu vou começar a faculdade de administração em breve, e bom... por tudo que passei, por tantas mentiras aprendi que devemos sempre mostrar aos outros o melhor de nós, muitos já perderam a fé na humanidade, então devemos mostrar aos outros que nesse mundo cruel ainda há pessoas boas.

Adam e eu estamos bem felizes juntos, cada vez mais me apaixono e agradeço pela pessoa maravilhosa que entrou na minha vida, mesmo em meio ao caos. Acredito que tudo na vida acontece por um motivo, acho que já disse isso antes, enfim com essa história de uma parte pequena da minha vida (porque tenho muito pra viver ainda), quero apenas que devemos dar um passo de cada vez, sendo nós mesmos e enfrentando cada desafio que a vida nos traz.

E assim depois de tanto tempo, tanta mentira, hoje sou cercada de pessoas maravilhosas que amo muito, e desenvolvo minha vida feliz, plena e vivendo um dia de cada vez.

Fim.

Vivendo uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora