Capítulo 3

24 1 0
                                    

Malu

São quase 20 horas, estou terminando de me arrumar, estou embrulhando o colar que comprei pra Sophie, ouço batidas na minha porta quando olho é Rute. Ela entra com meu vestido e o coloca em cima da cama, dá um beijo em minha testa e pede para que eu tome cuidado, e sai às pressas para terminar o jantar, acabo tudo que tenho que fazer e termino de me arrumar.

Olho no relógio, faltam 15 minutos para que as meninas cheguem, olho no espelho, estou com um vestido tubinho preto brilhoso, curto, com manga comprida e um decote em v, uma sandália preta, com brincos médios prata em conjunto com duas pulseiras e um colar. Estou me sentindo muito bem, meu telefone toca.

– Alô – digo sem saber quem é.

– Oi baby, tudo bem? Estou com saudades.

– Oi Caleb, estou bem, não posso falar agora estou atrasada, nos falamos depois.

– Ei baby, calma já expliquei que foi um mal-entendido o que aconteceu, me desculpe, vamos acabar logo com isso, e voltar.

– Olha eu não quero mais falar com você e muito menos discutir sobre nós, tenho que ir, tchau Caleb.

Desligo o telefone, eu e Caleb nos conhecemos na faculdade quando eu tinha 19 anos, começamos a namorar , namoramos durante 1 ano e meio, até eu descobrir que ele estava transando com a Laís, uma garota da minha turma, até hoje ela e eu não nos falamos, já fazem 4 meses que eu e Caleb terminamos, ele liga sempre, agora com menos frequência, gostava muito de Caleb, nos dávamos muito bem, vivíamos muito bem, além disso era bonito, gentil e simpático  era muito bom pra se verdade.

Já tenho total certeza de que não quero voltar com ele, esses 4 meses sem ele foram muito bons. Tive momentos bons com ele, mas ele me sufocava um pouco, tive certeza disso depois que terminei com ele, acho que nem o amava de verdade, dizem que o amor não acaba, então acredito que não o amava pois o que sentia por ele acabou.

As meninas me mandam mensagens, avisando que chegaram, saio dos meus pensamentos e me apresso para sair, quando abro a porta que dá para o corredor, os meus ouvidos se enchem da música clássica tocando ali no jantar, vou andando do meu quarto até a sala e nossa! Noah consegue ficar ainda mais gato de terno e gravata, seus olhos percorrem o ambiente até encontrar os meus, eles param, e ficamos ali nos encarando por alguns bons segundos até que um garoto que imagino ser amigo dele, entra em sua frente, eu apenas saio andando até o lado de fora.

Entro no carro e Sophie já começa a reclamar:

–Mas que demora, sabia que a balada fica a quase 2 horas daqui. – Diz ela com seu jeitinho agitado de sempre.

– Primeiramente, boa noite meninas! Segundamente oi Eloá, terceiramente parabéns meu amor, eu te amo muito, sei que já escrevi um texto de 365 linhas e te mandei, mas quero te dizer pessoalmente, que você é maravilhosa, eu te desejo tudo de bom, eu te amo muito, estarei sempre aqui pra te apoiar, mesmo quando for uma loucura como na maioria das vezes, feliz aniversário minha patricinha. – Digo e entrego o colar.

– Obrigada amiga! Te amo muito!

– Oi amiga, tudo bem? – diz Eloá, que está dirigindo - Então como estão as coisas por aí?

– Andam bem, estou dando graças a Deus que estamos em julho e estou de férias, a o Caleb me ligou hoje.

– Ele é tão chato, que falta de sorte em amiga – diz Eloá e Sophie concorda.

Seguimos o caminho falando sobre como estão nossas vidas e programando uma viagem ao Rio de Janeiro no Brasil, não sei de onde Sophie arrumas esses lugares, mas as fotos que me mostrou me deixou com uma enorme vontade de visitar.

Depois de 1h40min de viagem, nós chegamos a tal balada, a fila pra entrar esta enorme, Sophie comprou ingressos antecipados então entramos sem nem pegar fila, olha para as duas e ambas estão lindas, Eloá com seus cabelos loiros compridos e seus olhos pretos, com um vestido branco marcando cada curva de seu corpo, e Sophie com seu vestido cor de rosa rodado, e seus cabelos ruivos caindo sobre seus ombros, estão incríveis.

Alguns cara chegam em nós, acabo ficando com um loiro bonitinho que me observou por muito tempo, as meninas bebem vários e vários drinks, acabam muito loucas, no meio da pista de dança, eu danço com elas, mas bebi apenas um drink estou sóbria, por volta das 5 horas da manhã, as chamo pra ir embora, pego as chaves do carro de Sophie, ajudo as duas a entrar no carro. E dirijo até deixar as duas em casa, ao chegar vou direto pro chuveiro, depois me deito e durmo.

Vivendo uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora