NoahDormi muito mal essa noite, dormir com companhia por duas semanas me fez com que me desacostumasse a dormir sozinho, não sei o que aconteceu mas Malu me evitou o dia todo, não faz sentido estávamos indo bem, saio de meus pensamentos com batidas na porta, levanto empolgado achando que é Malu, mas era só minha mãe.
– Oi meu filho, tudo bem meu amor? Trouxe alguns presentes pra você.
– Oi mãe, estou bem, quanta coisa.
Ela trouxe umas seis sacolas de presente pra mim, minha mãe sempre exagerada.
– Filho, presente nunca é demais, como foram seus dias sozinho?
– Foram bons...
– Noah o que é aquilo? – ela me interrompe, e anda até o outro lado do quarto, se abaixa e levanta com uma calcinha de Malu na mão.
– Eu não sei de quem é isto mãe, deve ser de alguma menina que o Lucca ficou, ele dormiu aqui alguns dias – Digo com desdém.
– Eu realmente espero que não tenha sido você que tenha trazido alguma vagabunda aqui pra dentro.
Ela sai do meu quarto irritada, não sei qual é o drama dela já sou bem grandinho, entendo que ela quer que eu traga uma namorada assumida, mas a única que eu namoraria no momento está me evitando, além disso não sei se minha mãe aceitaria que eu namorasse a "empregada" o que eu acho que não tem nada a ver, mas minha mãe não pensa dessa forma.
Hoje é sábado, começo a trabalhar segunda lembro que tenho que imprimir alguns papéis. Vou ao escritório, começo a procurar um grampeador e acabo derrubando alguns envelopes de cima da mesa, começo a recolher mais um com o nome "Maria Luisa Morin" me chama atenção.
Sei que não devia, mas mesmo assim faço abro o envelope e começo a olhar, acabo me surpreendendo, aquilo não tem nada a ver com os pagamentos pra ela, eu leio um papel que me deixa assustado, olho o último papel e só consigo pensar que meu padrasto é um merda. Saio de meus pensamentos quando ouço alguém vindo, guardo tudo com pressa e quando o filha da puta do meu padrasto entra, finjo que nada aconteceu.
– O que você está fazendo aqui?
– Nada que interesse a você seu merda. – Digo com raiva.
– Olha aqui você vai ter que aprender a me respeitar seu moleque, você acha que sabe de tudo, mas você não sabe nada eu quero que você me respeite porque independente do que você acha, sua mãe está comigo e enquanto estiver debaixo do meu teto eu exijo respeito – Diz ele apontando o dedo na minha cara e eu explodo de vez.
– Primeiro você não a ponta o dedo na minha cara, segundo seu babaca já que você acha que não sei de nada, então me explica,conta pra mim o que são os papéis que li quase agora sobre Malu, não me importo mais com as decisões da minha mãe, mas será que ela sabe o que você fez Edward? Será que ela sabe que você...
Em uma fração de segundos sinto minha cabeça tombar pro lado e me desequilibro, ele me deu um soco eu levanto com raiva e dou um soco em sua costela nós começamos a brigar, mas paro de reagir quando ouço o grito dela, ele me da mais um soco e eu fico desnorteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo uma mentira
FanfictionMalu é uma menina que está prestes a descobrir algo terrível sobre seu passado. Ela sofreu uma grande perda, perdeu todo amor e a imagem que tinha de família, mas quando está prestes a fazer 11 anos Edward e Cecilia fazem com que sua vida mude compl...