Noah
As palavras saem tão rápido de minha boca que acho que ela nem entendeu, pela sua expressão ela com certeza entendeu.
– O que? VOCÊ QUER O QUE? – Diz ela se irritando.
– Calma deixa eu explicar, olha você é linda, é extremamente sexy e atraente, sei que parece estranho mas eu penso em você toda hora, eu preciso transar com você pra isso acabar de uma vez eu poder continuar minha vida, sem pensar em você em cada coisa que faço.
– Acho que você está maluco, está achando que eu sou o que? Uma puta que você pede e eu dou?
– É só uma vez, uma única vez eu preciso disso, você está me deixando louco.
– Uma noite comigo é suficiente pra você se apaixonar – Ela brinca, mas percebe que estou falando sério – Eu não vou transar com você.
– A qual é sexo casual, uma vez e nunca nem precisamos falara sobre isso, fica entre nós e nem mesmo nossos melhores amigos saberão.
– Uma vez? – Diz ela pensando na possibilidade – Eu não estou brincando, eu sou como droga uma vez e você sempre vai querer mais, tem certeza que quer mesmo isso?
– Eu não costumo me viciar, fica tranquila, posso levá-la pra jantar?
– Sim claro, as 20 horas, tenho que ir ao mercado, até mais tarde.
– Até.
Estou muito ansioso pra hoje a noite, agora tudo vai acabar, vou transar com ela e voltar a minha vida normal sem ela na minha cabeça, meu celular toca é minha mãe.
– Fala dona Cecilía, tudo bem?
– Tudo querido, estou com saudades, como estão as coisas por aí?
– Mãe você saiu de madrugada, nada aconteceu em tão pouco tempo.
– Bebezinho da mamãe só estou preocupada, Rute me ligou e disse que sua irmã está pior do que esperava e vai ficar mais uma semana lá, você terá que ficar sozinho. Tudo bem?
– A tudo sim mãe, pode ficar tranquila.
– Avise a Maria Luisa que na semana que vem ela terá que preparar sua comida, tenho que desligar te amo bebezinho.
– Beijo mãe, também te amo.
Desligo o celular, não consigo parar de pensar em hoje a noite, decido programar uma festa pra sábado chamo Lucca pra passar a tarde aqui, ele me ajuda a programar a festa, Malu não chegou até agora.
Eu e Lucca estamos jogando vídeo game quando a campainha toca, se for aquele idiota do ex-namorado dela de novo, eu soco a cara dele agora mesmo por deixa-la triste, Lucca levanta e vai abrir a porta. Não sei porque, mas fiquei muito irritado com isso, se pudesse a protegeria de todo tipo de sofrimento, não sei porque estou pensando isso, ela é só uma menina qualquer, gente boa e muito, muito, muito bonita, mas só uma menina.
– Oi amor.
– O que você faz aqui Natasha?
– Nossa esperava uma recepção um pouco melhor, mas tudo bem, vim ficar com você pensei em irmos jantar, e depois voltarmos pra cá.
Olho para Lucca como se suplicasse ajuda, ele logo entende, dei alguns beijos em Natasha na festa de ontem, mas foi só isso, acho que não deixei as coisas muito claras , depois converso melhor com ela, agora preciso que vá embora.
– Sabe o que é Natzinha, hoje é o dia dos garotos, e infelizmente o que você tem no meio das pernas te impede de participar – Diz Lucca a ela levando-a até a porta novamente.
– Tchau baby, te amo.
Diz ela antes de Lucca fechar a porta em sua cara, ele me olha como se pedisse uma explicação.
– O que?
– Por que caralhos você me fez expulsar ela? Desde quando você recusa sexo?
– Ela é minha ex cara, apesar de ser linda, não posso dar esperança, só isso.
– Ontem você não estava pensando assim.
– Ontem foi um erro e eu estava meio alterado.
Falo isso, mas na verdade não teria feito aquilo se não tivesse visto Malu, quando vi ela com aquele cara eu fiquei com raiva e beijei Nat. São quase 18 horas, Lucca está saindo, me chamou pra sair mais inventei que estava cansado, subo pro meu quarto pra dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo uma mentira
ФанфикMalu é uma menina que está prestes a descobrir algo terrível sobre seu passado. Ela sofreu uma grande perda, perdeu todo amor e a imagem que tinha de família, mas quando está prestes a fazer 11 anos Edward e Cecilia fazem com que sua vida mude compl...