(four)

19.1K 2K 1.1K
                                    

barbie doll.
( four )
❝O UNIVERSO SEMPRE FOI DELA, ATÉ ELE DESCOBRIR UMA FORMA DE A MANIPULAR. ❞

A HENDERSON DEIXOU UM SORRISO ESCAPAR O ROSTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A HENDERSON DEIXOU UM SORRISO ESCAPAR O ROSTO. O barulho alto do disco invadia a casa inteira, a mãe da garota havia viajado naquele dia para resolver algumas papeladas na Califórnia. E sem dúvidas, deixar uma adolescente e uma criança era algo muito arriscado mas nada poderia a  deixar chateada naquele dia.

Bom, pelo menos era aquilo que pensava.

Era Hallowen, e arrumar o irmão com uma fantasia havia sido mais divertido do que imaginava. London sempre adorou esse tipo de coisa.

— Espero que goste de panquecas
— London soltou um sorriso enquanto servia na mesa com um pouco de suco de laranja.

O irmão sentiu seus olhos brilharem.

— London, isso é..— Dustin mal completou. —, sim, eu fiz calda de caramelo, mas não abuse.

Dustin agarrou a cintura da irmã animado.

— Sid, sabe quem tem a melhor irmã do mundo? — Dustin fez uma careta pensativa. —, não precisa responder, eu já sei que sou eu.

A Henderson sorriu enquanto limpava a mesa com rapidez por conta do horário. Somente colocou sua jaqueta por cima da roupa, como sempre seu estilo único destacava tudo sobre si.

— Acha que eu perdoada da minha ausência? — A loira perguntou olhando desconfiada teatralmente.

— Hm...— Dustin pegou outra mordida da panqueca, tentando ao máximo se manter sério. —, com uma condição.

London soltou uma breve risada.

— Então quer dizer jovenzinho, que quer um acordo comigo? — Cruzou os braços tentando se fazer de séria como o irmão que concordou. —, prossiga.

— Precisa me levar no fliperama todo sábado — Dustin fez uma pausa pensativo enquanto olhava para o prato a sua frente. —, Panqueca toda quarta e segunda porque são dias chatos.

Adicionou. London deu uma olhava, levantou a mão e o irmão fez o mesmo, deram um cumprimento de acordo.

A loira soltou um sorriso enquanto puxava o relógio de bolso que estava na mesa e percebeu que já estavam na hora de sair. Na verdade, Dustin estava um pouco atrasado.

— Então Jonathan te contou, não foi?
— Dustin perguntou e a garota concordou desconfortável.

— Você pode achar que é impossível mas..— London interrompeu o irmão mais novo. —, para o universo nada é impossível, só me deixa preocupada  você envolvido nisso.

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora