(two)

24.2K 2.5K 3.2K
                                    

barbie doll
( dois )

❝LONDON SORRIU AO REENCONTRAR SUA PARCEIRA DE BONECAS.❞

LONDON PAROU O CARRO NA FRENTE DA ESCOLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LONDON PAROU O CARRO NA FRENTE DA ESCOLA. Um sorriso tímido percorreu ao observar o irmão mais novo descer do carro fitando rápidamente o seu rosto.

Dustin estava bem maior. Sidney não tinha dúvidas de que estava se tornando um ótimo filho, seus treze anos deveriam ser ótimos.

— Você não vai ir embora de novo de Hawkins, não é? — Perguntou Dustin antes de abrir a porta.

A loira franziu o senho com aquela pergunta, ainda confusa. Na verdade, London não fazia a mínima idéia, só entendia que seu pai parecia cada vez mais distante da filha.

— Acho que não — London sorriu e o mesmo olhou confuso. —, sua irmã está um pouco machucada aqui.

Sidney apontou para o coração.

— Vai passar, vou tentar ficar aqui o máximo que puder, por você — Dustin sorriu com o comentário da irmã.

A garota beijou a bocheha do irmão enquanto o mesmo saía do carro. Depois de algum tempo, lá estava a Barbie andando um pouco confusa pelos corredores do colégio.

— London? — A loira se virou confusa ao escutar sua voz ser chamada.

A Henderson reconhecia aquela voz de algum lugar. Ao fitar bem quem era ela arregalou os olhos surpresa.

— Nancy? — A loira sorriu ao ver a Wheeler depois de tanto tempo.

Era quase como ver um fantasma.

Ambas estavam sem jeito, poderiam não ser melhores amigas quando eram mais novas porém quase sempre brincavam juntas.

— London, não acredito que voltou, faz tanto tempo eu..— A Wheeler tinha um sorriso no rosto. —, você está tão bonita.

A Henderson soltou um sorriso tímido.

— Nancy, você continua a mesma, não é? — Indagou a loira mas conseguiu enxergar uma faísca diferente em seu olhar, talvez fosse o tempo.

Porém, London sabia muito bem indentificar quando existia algo de errado com alguma pessoa.

— Na verdade, você está muito e muito diferente — A loira disse e a Wheeler olhou confusa. —, acho que está linda como nunca.

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora