barbie doll.
( fifteen )
❝LONDON ERA COMO UMA PINTURA DE ARTE, ELE PODERIA PASSAR O DIA INTEIRO A OBSERVANDO.❞LONDON SENTIU SEU CORPO MUITO CANSADO. Se apoiou dentro do lugar, enquanto fitava o pôr do sol a sua frente, sua cabeça latejava um pouco, imaginou ser por conta do esforço e também por ter usado seus poderes.
London havia ajudado mais do que deveria. Apesar de ninguém ter ciência dos poderes da loira, a mesma não queria os utilizar a toa. Não se sentia forte o suficiente para isso.
— Obrigada — A loira falou ao perceber a presença de Steve atrás de si. Ambos pareciam vigiar o lado de fora.
Sabiam muito bem a confusão que aquilo daria. Ainda sem notícias de Mike ou qualquer um dos Byers.
— Por? — Steve olhou confuso enquanto observava a garota.
Por mais idiota que fosse, ele admirou a bocheha da garota, bobamente. London era como uma pintura de arte, ele poderia passar o dia inteiro a observando sem nem mesmo se cansar.
— Cuidar do meu irmão, você tem cuidado dele mais do que eu — Sidney soltou um sorriso, triste.
O Harrington arqueou a sobrancelha, havia conversado no dia anterior com Dustin, a loira poderia ser sua irmã mas ambos ainda sim eram distantes. Por mais que tivessem momentos fofos, pareciam sedentos por atenção.
— Ah, isso..— Steve jogou o cabelo para trás, como se estivesse procurando palavras para falar com a loira.
Pela primeira vez, Steve se sentiu nervoso na presença de London. Era como se soubesse que nutria sentimentos pela mesma. O Harrington tinha em mente que deveria terminar seu relacionamento com Nancy Wheeler. Afinal, ambos pareciam ter terminado a muito tempo mas sempre arrastando os cacos de vidro.
— Os Henderson ficam te devendo uma, com isso, quero dizer..— London sorriu timidamente. —, quero dizer eu.
O Harrington assentiu, curioso ao ver a mesma se recostar sobre o ônibus enquanto ambos vigiavam sorriu.
— Lucas disse que você distraiu Billy para Max pode vir — A voz de Dustin ecoou fazendo ambos quebrarem o extremo contato visual.
A Sidney soltou um sorriso assentindo.
— Por que? — Indagou entrando no ônibus, enquanto Steve a seguida.
O Henderson franziu o senho. Era notável que nenhum dos amigos de Dustin inclusive o mesmo gostava de Billy Hargrove. Já London, sabia bem que o mesmo era completamente instável por conta de seu pai e sua personalidade agressiva tinha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓
Fanfiction莲 - steve harrington x female oc BONECA BARBIE, era como London Henderson era chamada, sempre conseguindo tudo que queria - mesmo de modo sobrenatural - e, sempre sendo a favorita por onde passava, porém, sua vida muda quando retorna a Hawkins, sua...