(eleven)

12.5K 1.4K 1K
                                    

barbie doll.
( eleven )
Merda. No que me meti?
Ele pensou.❞

STEVE HARRINGTON NÃO SABIA COMO EXPLICAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STEVE HARRINGTON NÃO SABIA COMO EXPLICAR. Steve não fazia a mínima idéia de como explicar para sua mãe que havia uma garota em sua cama. Também não sabia como explicar para si mesmo o motivo de ter dormido ao seu lado naquela noite.

Bom, o que Steve havia dito a si mesmo era que talvez ela precisasse de compania. London e o garoto haviam conversado até tarde e simplesmente pegaram no sono em sua cama.

- Você terminou com a Nancy?
- Sua mãe, curiosa questionou.

De uma maneira ou outra a senhora Henderson estava querendo que tal fato ocorresse. Nunca diria para o filho mas não gostava nem um pouco de saber que a Wheeler fazia seu filho perder o sono todas as noites e ficar louco.

- Eu..- Steve engoliu em seco. Por alguns segundos, ele refletiu sobre aquela pergunta. Era complicado.

- Não sei, nós nos afastamos mas ela parece estar..- Steve suspirou mas ambos foram interrompidos por risadas.

O Harrington arqueou a sobrancelha ao ver que London havia feito seu pai rir, uma tarefa quase impossível.

- De qualquer maneira eu prefiro ela - Falou e Steve olhou reprovativo.
-, mãe!

A mulher riu. - Só estou dando minha opinião, seu pai também, é só olhar.

Steve revirou os olhos ao ver sua mãe pegando o prato de café. No entanto, acabou por perceber a loira conversando com um sorriso com o mais velho e sua mãe. Merda, no que eu me meti? Pensou Steve. Ele estava sentindo algo no peito desde quando havia a salvo na festa de Hallowen.

- Então, Beverly Hills é tão luxuoso quanto os filmes demonstram ?
- Questionou e a loira sorriu pensativa. -, hmmm, isso depende muito.

Ela sorriu então levantou o olhar fitando Steve. Por algum motivo, London admitiu em seu coração que o moreno era diferente. Ela sabia que a afirmação era a mais clichê possível. Nunca havia afirmado isso de nenhum garoto mas Steve, ele a forçava a pensar e de tal jeito sem nem mesmo tentar.

O café da manhã havia sido rápido porém London havia se divertido. Steve por mais que estivesse com os sentimentos a flor da pele, estava preocupado com o tal Andy Moore.

- Sua mãe é uma graça - London disse com um sorriso enquanto ambos entravam no carro. -, você tem pais divertidos.

O Harrington riu. Ele mesmo não tinha a menor noção de como alguém poderia ematar tanta positividade em qualquer situação. - Como foi seu encontro?

Steve perguntou enquanto estava concentrado na estrada. Quando ele percebeu o que havia perguntado já era tarde demais. Ela soltou um suspiro, decepcionado com a pergunta.

- Ele é babaca, eu já sabia disso
- Murmurou e Steve franziu o senho.

- Parece que eu estava certo, não é?
- Riu ladino. London sorriu enquanto dava um tapinha de leve no braço do moreno que estacionava o carro.

London saiu do carro. Não fazia a mínima idéia que os cochichos se fariam presentes naquele momento. Ela nunca aprendia com o universo, sempre ficava perto de pessoas problemas. De longe, ela fitou Billy que fumava um cigarro e a encarava.

- Você..- Steve iria falar algo. Visivelmente incomodado com o olhar do Hargrove. Se o moreno disesse que não se incomodava com o mesmo estaria mentindo feio. -, não precisa de meter nisso Steve.

Ela sorriu. Enquanto ela passava pelos corredores, fitou Billy. Ele estava recostado sobre o seu armário.

- Quer dizer que sou eu? - O Hargrover soltou uma risada enquanto se aproximava da loira. -, acho que quis dizer que não sou ele.

A Henderson soltou uma risada.

- Eu e Steve não temos nada, além disso ele tem uma namorada - Falou enquanto pegava alguns livros. Billy aproveitou que os corredores estavam vazios e encurralou a mesma com seus braços. Ela levantou o olhar.

- Você não vai conseguir nada comigo, caipira - Declarou e o mesmo soltou uma risada fraca.

- Você é uma vadia - Falou sem pensar e a loira deu um tapa forte no rosto do mesmo. A mesma sentiu sua mão arder de tanta força.

A marca dos anéis haviam ficado no rosto de London. Ela fitou o mesmo irritada e completamente raivosa.

- Nunca mais ouse levantar a voz ou me xingar, está me ouvindo? - Falou enquanto empurrava o mesmo para longe de si.

O barulho do sinal vindo dos corredores indicando o início das aulas havia feito a loira sair. Era mais um dia de educação física, mais uma vez London não participaria.

Estava cansada demais para correr por aqui e por alí.

- Pensei que iria jogar - Sidney falou confusa se sentando na arquibancada.

Steve negou suspirando. Sentia seu corpo dolorido, estava preocupado demais e mal conseguia relaxar.

London mal sabia que a preocupação do Harrington era ela mesma.

- Hoje não, estou com dor de cabeça
- Explicou então fitou a grande quadra procurando por Nancy ou Jonathan.

Os dois não estavam alí.

Steve revirou os olhos, já imaginava o que provavelmente deveria estar ocorrendo entre os dois.

- Sabe, eu já fui um completo babaca
- Steve riu ao se lembrar. London se inclinou em sua direção para escutar melhor. Ela arqueou a sobrancelha, não conseguia imaginar alguém tão gentil como Steve sendo um babaca.

As pessoas são engraçadas. Pensou London ao fitar a feição do mesmo.

- Não consigo imaginar - Admitiu fitando o mesmo. -, mas de qualquer jeito o que te fez mudar?

O Harrington riu. London entendeu na certa, uma garota. Algumas pessoas realmente só mudavam com o amor.

- Eu era um babaca, andava com pessoas piores ainda e nunca percebi que era uma pessoa terrível - Disse e London pegou na mão do mesmo.

Steve retornou seu olhar para os olhos da loira. Eram ternos, expressavam o sentimento de compaixão e amor. Não era pena, medo nem algo do tipo.

- Espero que tudo esteja melhor, eu gosto do jeito que você é agora - Ela sorriu ainda segurando a mão do garoto. -, algumas pessoas podem não enxergar isso mas..

- Você é incrível Steve Harrington, não falo por conta do seu cabelo nem da aparência mas você está me ajudando, uma quase estranha e eu nem sei como retribuir isso - London suspirou enquanto levantava o olhar. -, fico feliz de ter o conhecido.

Steve sorriu bobo. Aquelas palavras eram tão preciosas. Por céus! O universo estava dando tudo que London precisava. A única coisa que faltava era ela perceber algo.

Seu verdadeiro poder.

_______________________________________

sem tempo irmão.

iai meus amores, tudo certo?!

estou tentando meu máximo para atualizar bem, quero saber se a fanfic não está sendo chata galeris.

beijinhos e até o próximo capítulo.

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora