barbie doll.
❝NAQUELE DIA NÃO IRIA REMOER OS SENTIMENTOS, NEM MESMO OS IGNORAR.❞AS PERNAS DE LONDON ESTAVAM DOLORIDAS. Faziam alguns minutos que Steve Harrington e London Henderson nem mesmo ousavam falar uma palavra. Somente conseguiam escutar Dustin, Lucas e Maxine conversando animados e sem dúvidas agitados sobre o "ataque".
— Poderes? Algo me diz que o Universo pode ter sido uma desculpa para incluir isso nas conversas — O moreno quebrou o silêncio. Ao perceber a feição de London se arrependeu.
A Sidney nem mesmo entendia seus poderes, capacidade e também tinha remorso de inúmeras coisas. A possibilidade da Sidney sair do lugar estava rondando sua mente. Ela não queria causar nenhum acidente.
O lugar já tinha problemas o suficiente.
— Steve, eu nunca soube que tinha poderes até vir para Hawkins, minha mãe me mandou para longe por isso e eu nem entendo eles e talvez eu deva sair dessa cidade por isso— Falou impaciente e fez uma pausa.
—, acredite, eu atraio tudo que penso e nem sempre são coisas boas.O Harrington parou de andar. Ela estava considerando deixar Hawkins?
— Então, agora você decidiu deixar a cidade, simples assim? — Questionou e a loira olhou enquanto caminhavam com um sorriso triste. —, não quero machucar ninguém, muito menos você Steve.
Steve olhou confuso. Os pensamentos de London eram tão pertubadores?
— Como você me machucaria?
— Perguntou confuso e a loira sorriu de lado, como se Steve fosse a pessoa mais inocente do mundo. Ela riu e fitou os olhos do moreno. —, minha sorte se tornou minha ruína, não acha que está na minha hora de deixar esse lugar?A Sidney iria continuar andando mas ao perceber que o mesmo havia parado de andar fitou confusa. Ela se virou e acabou perdendo alguns segundos fitando seu rosto sem reação.
— Isso vai soar errado — Steve falou enquanto andava se aproximando da loira que sentiu seu coração acelerar a medida que ele se aproximava.
A Henderson lançou seu olhar de longe para Dustin, o moreno e os amigos pareciam mais longes que deveriam.
— Não acho que está aqui por acaso mas não quero que vá de propósito
— Confessou e a loira sorriu e de maneira rápida fitou os lábios do mesmo antes de morder o seu.Ele sorriu fraco ao perceber. London sentia o mesmo, ou ao menos tinha um enorme penhasco pelo moreno.
London quis revirar os olhos. Naquele dia não iria remoer sentimentos, nem mesmo ignorar. Ela pouco se ferrava se ele tinha uma namorada, que aliás estava com Jonathan. A Sidney não queria roubar o namorado de ninguém.
A Henderson só queria tirar o peso de amar Steve Harrington dos ombros.
— Esse é o tipo de coisa que eu gosto de fugir, Steve Harrington — Disse a loira com um sorriso tímido. —, por mais que eu esteja apaixonada você tem uma namorada e eu respeito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓
Fanfiction莲 - steve harrington x female oc BONECA BARBIE, era como London Henderson era chamada, sempre conseguindo tudo que queria - mesmo de modo sobrenatural - e, sempre sendo a favorita por onde passava, porém, sua vida muda quando retorna a Hawkins, sua...