barbie doll
( thirteen )
❝ALGO DE FATO, ESTAVA ACONTECENDO. ❞UM TOTAL DE DOIS DIAS. London estava impaciente, faziam dois dias que ela não via seu melhor-amigo, a loira sabia muito bem que o Byers havia saído com Nancy para buscar respostas.
Tediada. London estava tediada, aquilo não era um bom motivo para ir tomar sorvete com um garoto da idade de seu irmã mas ela havia feito.
— Quer dizer que você "tá" gostando de uma garota? — A Henderson riu enquanto tomava seu sorvete de morango. —, mas não quer me dizer como ela é ou quem é?
— Você já sabe o suficiente! — O garoto exclamou e a loira revirou os olhos se ajeitando bem na cadeira.
— Lucas Sinclair! Está me achando com cara de quem? — Exclamou brava fitando o menor. —, você está sabendo mais que deveria sobre mim!
O Sinclair soltou uma risadinha. London sempre foi uma das pessoas que mais simpatizava com Lucas. A loira ainda se lembrava de quando o mesmo era muito pequeno e ainda sim a Henderson arrumava um jeito de brincar com o mais novo.
Era mútuo, Lucas sempre questionava Dustin sobre sua irmã.
— Ah, estou?! — Ele soltou uma risadinha balançando a cabeça.
—, que você está a fim do Steve?!London arregalou os olhos. Em seguida, fez uma careta vendo o moreno nem mesmo ligar se falava alto.
— Tudo bem, ela é muito boa em Dig Dug, sabe andar de skate e..— Lucas olhou desconfiado. —, ela é ruiva.
A Henderson soltou um pequeno sorriso com a confiança que tinha com o garoto. No entanto, algo havia pesado em sua consciência, London sabia que não conseguia de modo algum ter uma relação próxima de seu próprio irmão.
— Lucas, já te contei quando causei um acidente sem querer?
— Indagou, enquanto ambos andavam de volta para casa.O Sinclair arqueou a sobrancelha.
— Você está doida? A última pessoa que podia..— Lucas parou de falar e a loira riu. —, eleven, certo?
O garoto olhou como se a mesma havia feito um crime, estava em leve choque como a mesma poderia saber daquilo.
— Não se preocupe, meu irmão não me contou, sei manter segredos — Ela deu uma piscadela para o mesmo que assentiu.
Só existia uma curiosidade na mente do garoto quanto o que London falava.
— O que você quis dizer com causei um acidente? — Olhou curioso e a garota riu fraco, algumas coisas são melhores quando são segredos. Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓
Fanfiction莲 - steve harrington x female oc BONECA BARBIE, era como London Henderson era chamada, sempre conseguindo tudo que queria - mesmo de modo sobrenatural - e, sempre sendo a favorita por onde passava, porém, sua vida muda quando retorna a Hawkins, sua...