(five)

16.7K 1.8K 937
                                    

barbie doll.
( five )

❝LONDON SOLTOU UMA RISADA AO PERCEBER QUE ELE PARECIA DIFERENTE. NUNCA IMAGINARIA QUE REALMENTE FOSSE VERDADE. ❞

ELA DEIXOU OS LIVROS CAÍREM DE SUA MÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELA DEIXOU OS LIVROS CAÍREM DE SUA MÃO. London estava um tanto ansiosa para as provas, coisa que a aterrorizava como nunca. Tudo bem, naquele dia haveria uma festa mas algo  a deixava nervosa quanto as provas.

Além de tudo, o Universo parecia estar a provocando, testando e principalmente enganando. Pode parecer fútil enxergar desse modo mas London sempre teve tudo que gostaria e a sorte era mais que uma característica da loira, poderia ser o que ela era.

London Henderson era a própria sorte.

— Estranho..— A loira sussurou enquanto bagunçava seus rascunhos e achou uma redação.

Sidney riu. Procurou o nome e se lembrou exatamente quem era Steve Harrington. Droga! Ele era o namorado de Nancy Wheeler.

— Henderson ! — A voz alta da professora fez o coração da garota disparar como nunca.

A loira guardou os papéis na mochila, com rapidez arrumou seu material, fitou a professora de educação física a sua frente que a entregou um papel.

— Vimos seu histórico nos últimos anos e percebemos que tem experiência como Lider de Torcida, você era a Voadora, não era? — Perguntou a mulher e Sidney assentiu.

London havia inúmeros troféus como animadora de torcida, alguns internacionais. Porém, a garota ao se mudar havia abandonado tudo.

— Seja lá o que queira fazer após a faculdade, a nossa escola está de portas abertas para trabalhar com você
— Disse e um sorriso invadiu o rosto da Henderson. —, como?

— Temos um projeto de expandir as Líderes de Torcida de Hawkins, algo maior, mas não tínhamos ninguém com a experiência para treinar, até agora
A professora terminou. London franziu o senho ainda chocada.

Era uma boa opção. Apesar de saber que aquele trabalho não era nada comparado com seu plano de vida.

— Eu..— London engoliu em seco arrancando um sorriso da mais velha.

— Terá tempo para pensar, quem sabe fui muito precipitada mas qualquer coisa é só me ligar, me chamo Vanessa Hargreeves — Disse com um sorriso gentil enquanto se retirava.

O corredor estava completamente vazio, o que dava para a loira uma pequena liberdade. London soltou um suspiro pesado enquanto passava a mão pelo rosto, esgotada.

— Droga! Droga! — Exclamou enquanto guardava suas coisas. Sidney fechou os olhos pedindo pela ajuda do Universo pela décima vez naquele dia.

As coisas estavam tão estranhas em Hawkins. Era como se algo estivesse fora de órbita.

— Tudo bem? — Uma voz familiar indagou.

A garota abriu os olhos e olhou desconfiada percebendo que era Steve Harrington. Por conhecidência o armário do garoto era bem ao lado do da Henderson.

— Ahm..— London perdeu a fala pela primeira vez. —, você é Steve Harrington?

O mesmo assentiu confuso.

— Você é a garota que eu esbarrei segunda, não é? — Questionou parecendo se lembrar de algo.

Ele riu fraco. — Apesar de ter corrido daquele jeito, não ter valhido a pena.

London franziu o senho enquanto pegava de seu armário a folha de redação, entregou para o mesmo.

— Sabia que tinha perdido — Steve soltou um suspiro aliviado. —, obrigado, apesar de não..

Ele parou de falar. Fitou a mesma desconfiado.

— Qual seu nome? — Questionou enquanto inconscientemente analisava a garota com minuciosidade.

Steve Harrington queria fazer qualquer coisa que o fizesse não pensar nos problemas que percorriam sua mente.

E aquela garota parecia o mais aleatória possível.

— London Henderson — Falou e o mesmo pareceu pensar durante alguns segundos. — Então você é a garota das cartas?

A loira soltou uma breve risada. Percebeu a feição do garoto, era um misto de confusão e incerteza, quase como se aquilo fosse alguma brincadeira infantil.

— Você é o garoto da surra e ainda por cima o namorado da Wheeler?
— A Henderson questionou percebendo a feição falsamente ofendida.

— Outch — Steve exclamou fazendo uma pausa. —, parece que me conhece mas ainda sim é uma conhecidência.

Sidney concordou. Apesar de sua mente gritar que existia algo de errado.

— Você conseguiu chegar onde queria, não conseguiu? — A Henderson perguntou distraidamente.

Nem mesmo notou que havia se referido a Nancy Wheeler e sua situação desconfortável com Jonathan Byers e Steve Harrington.

— Como?

London soltou um sorriso mínimo.

— Não desperdice sua chance Steve, o universo não faz caridade — Declarou antes de soltar um pequeno sorriso para o mesmo.

Steve Harrington tentou entender o que a mesma disse mas parecia impossível.

_________________________________

olá meus anjos, hoje o capítulo foi menor maaas vim aqui falar com vocês meus anjinhos maravilhosos.

gostando da história? eu quero agradecer demais aqueles que comentam e deixam a estrelinha, isso ajuda demaaais.

beijinhos e até o próximo capítulo.

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora