barbie doll.
( twelve )
❝LONDON SUSPIROU. ESCUTAR A VOZ DE STEVE A DEIXAVA SEGURA.❞LONDON ESTAVA CURIOSA. A Henderson tinha inúmeros questionamentos desde que era muito pequena sobre como seus pensamentos poderiam interferir em sua vida. A Sidney também se culpava por muitos acontecimentos negativos.
Todavia, ela tinha a esperança de que alguém fosse capaz de a explicar.
— Mãe, posso perguntar algo para você? — London questionou enquanto pegava um balde de pipoca.
Cláudia olhou confusa e assentiu. Não era normal a mesma conversar com sua filha. Na verdade, ambas não tinham uma relação mãe e filha. Se sentiam duas estranhas e apesar de ser cruel, o tempo havia tido tal efeito em ambas.
— Claro — Falou e a loira sentou no sofá fitando o balde. Não era um assunto fácil de se iniciar.
Na verdade, nunca foi fácil iniciar o diálogo. London sabia muito bem que tudo era mais simples se fosse na base da conversa mas ela era muito tímida para contar inúmeras coisas sobre si.
— Fui eu quem causei o incêndio alguns anos atrás, não foi?
— Questionou sentindo como se facas estivessem a atingindo. Aquilo sempre foi uma de suas culpas.Cláudia suspirou. Fitou a loira percebendo que era impossível esconder a verdade durante mais tempo. Afinal, London havia crescido.
— London, antes de tudo precisa saber que você sempre foi uma criança muito especial..— A Henderson se sentou na frente da jovem. —, nunca foi minha intenção te mandar para longe mas todos nós tínhamos medo de que alguém descobrisse sobre seus poderes e que a tirassem de nós.
London engoliu em seco. Poderes?
— O que a senhora quer dizer com poderes? — Questionou e a mulher suspirou com a pergunta.
— Você sabe que atrai tudo que diz, pensa ou fala não é? — A mãe da loira falou e London assentiu.
Certamente não era normal. London não conseguia entender que ela era desse jeito por acaso. Tentava entender se havia ocorrido algo quando era menor ou algum acidente.
— Uma noite depois que você nasceu, ocorreu uma tempestade, você foi atingida por um raio, todos pensamos que você estava morta mas muitas coisas estranhas começaram a acontecer — A mulher apontou para a marca que London possuia no braço.
— Não sabemos como ganhou essas habilidades mas você era muito nova e não sabia se controlar, seus tios a levaram — Falou com um peso no coração. —, querida, eu me arrependo tanto de ter te deixado ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓
Fanfiction莲 - steve harrington x female oc BONECA BARBIE, era como London Henderson era chamada, sempre conseguindo tudo que queria - mesmo de modo sobrenatural - e, sempre sendo a favorita por onde passava, porém, sua vida muda quando retorna a Hawkins, sua...