(nineteen)

14.9K 1.3K 1.2K
                                    

barbie doll.
❝SE JONATHAN PUDESSE VER A CENA  DIRIA QUE A BARBIE HAVIA ENCONTRANDO SEU KEN.

LONDON APERTOU OS OLHOS PERCEBENDO QUE ESTAVA EM CASA, ESTAVA CONFUSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LONDON APERTOU OS OLHOS PERCEBENDO QUE ESTAVA EM CASA, ESTAVA CONFUSA. Ela olhou para o lado percebendo que Steve estava completamente machucado, ela arregalou os olhos, preocupada.

— Você acordou, graças a Deus
— O Harrington suspirou, enquanto abraçava a loira repentinamente.

Dustin, Lucas e os outros pareciam satisfeitos. London arqueou a sobrancelha, sabia que havia apagado durante muito tempo. 

— Vocês fizeram algo, não foi? — Questionou e Mike olhou para Steve que trocou um olhar com Maxine e Lucas que colocavam algumas coisas na mala a fechando.

— Sobre isso..— Dustin iria falar mas a loira o interrompeu. —, você colocou eles em risco?

Steve soltou uma risada sem graça.

— Pelo menos nós vencemos — Disse enquanto entrava no carro, a loira soltou um sorriso fraco.

Revirou os olhos, um pouco chateada por ter perdido toda a diversão. Ao chegar na casa dos Byers, muita coisa havia acontecido. London não sabia como iria explicar para sua mãe o motivo de estar chegando aquela hora da noite com seu irmão mas daria uma desculpa sobre estar na casa de Will.

— Você fez o que? — Jonathan soltou uma risada enquanto fitava a melhor amiga. London riu fraco. — Mordi. Lembra quando mordi aquele garoto que implicava com você? acho que aquilo foi mais engraçado.

O Byers sorriu enquanto guardava sua câmera no armário. Estava aliviado, a loira sabia que a experiência de Will e sua família havia sido traumatizante.

— Já que você vai ficar em Hawkins, pensei que poderíamos voltar a trabalhar naquele projeto..— Jonathan começou a falar e a loira sorriu ao lembrar do sonho que ambos tinham.

Eles sempre quiseram fazer um documentário sobre Hawkins, por mais que fosse bobo, London havia prometido para o melhor amigo que um dia eles fariam, juntos.

— Fico feliz de você lembrar, Estranho London falou dando um abraço no mesmo que apesar de estranhar, timidamente retribuiu. — Eu te amo, você é o melhor amigo que eu poderia ter, sabia?

Ele sorriu sincero. Era notável que Jonathan Byers tinha uma enorme dificuldade em manter contato, ainda mais físico. Mas, por sua amiga fiel poderia esforçar-se. 

Barbie, eu também — Disse ao ver a loira se afastar.

London desviou o olhar, encarando as próprias mãos. Parecia se concentrar, o deixando confuso.

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora