barbie doll.
❝TUDO QUE VIU E PRESENCIOU SOAVA COMO UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.❞
LONDON ESTAVA EM TOTAL CHOQUE. A Sidney por algum motivo teve o pressentimento que alguém morreria aquela noite e foi o que ocorreu. London não sabia se aquilo havia sido ela ou somente um acidente.
A mente de London estava uma completa confusão. Ela suspirou, tudo que queria era esquecer de seus poderes muito complexos.
— Eu não sei quantas pessoas estavam lá! — A voz de Hopper no telefone fez a loira puxar o ar.
London se apoiou na pia da cozinha, queria proteger seu irmão. No entanto, ela não sabia nem mesmo se proteger.
— London, você está bem? — Steve questionou, atrás de si.
Estava nervoso, era notável. Tinha muitas coisas para fazer, muitas coisas para se preocupar. Era caótico.
A Henderson puxou o ar. Virou-se enquanto concordava, pegando o copo de água e a bebendo, nervosa.
— Só confusa e..— London abaixou seu tom de voz. —, estou com medo que algo aconteça com Dustin.
— Nada vai acontecer, e se chegar perto nós dois damos conta — Steve falou a fazendo soltar uma risada. Ele sorriu enquanto segurava o taco.
— Nós? — London observou com um sorriso de lado, como se fosse uma piada e o mesmo assentiu.
— Posso usar esse taco, que obviamente é muito poderoso e você seus poderes
— Explicou e a garota concordou tentando não rir da idéia.O Harrington recostou sobre o balcão, fitando a mesma. Fitou seu rosto ainda com o sorriso, desceu o olhar para seus lábios e desviou o olhar. Do outro lado, Nancy conversava com Jonathan mas travou o olhar ao ver a proximidade de Steve e London. Obviamente, a mente da Wheeler estava uma confusão.
Afinal, o 'namoro' de ambos estava sumindo mas nenhum dos dois tinham coragem para assumir aquilo. Steve estava apaixonado por outra pessoa e Nancy Wheeler também.
London sorriu fraco enquanto puxava a cadeira na mesa. Hopper parecia estressado ao telefone. Ela não julgava ninguém já que era quase inacreditável toda aquela história. Tudo que viu e presenciou soava como uma teoria da conspiração.
— Sabiam que o Bob fundou o clube de de jornalismo de Hawkins? — Mike falou enquanto segurava um cubo mágico em mãos. —, ele fez até mesmo uma petição, arrecadou os equipamentos sozinho.
— Não podemos deixar que ele tenha morrido em vão — Continuou e London olhou para Steve que suspirou.
— Então, o que quer fazer, Mike?
— Dustin o questionou. —, não podemos parar os demo-cães sozinhos.Maxine franziu o senho. — Demo-cães?
London interrompeu o clima estranho que iria se formar ao se levantar.
— Não podemos parar eles sozinhos, antes poderiam ter poucos mas agora é como um exército — London explicou.
— O exército dele — Mike falou e Steve olhou confuso. —, de quem?
— Talvez se nós matarmos ele, o exército pare de vez..— O mesmo foi cortado por London. —, então ele é a cabeça de todo plano.
Por alguns segundos, a Sidney arqueou a sobrancelha raciocinando. Todos estavam juntos, tentando compreender o que estava acontecendo. London andou até onde Will estava deitado e o analisou com cuidado.
— Meu Deus! Nada disso é real, é só um jogo de crianças! — Exclamou Hopper atraindo atenção da Henderson que olhou para trás percebendo algo.
Se a consciência de todos era compartilhada, isso signficiava que..
— Will está conectado a ele, saberá sua fraquesa — Mike disse e Max o interrompeu. —, pensei não poderiamos confiar nele, já que ele é um espião do devorador de mentes.
— Ele pode ser um espião mas ele não pode espionar se não souber onde está — London disse sabendo o que significava.
Eles conseguiriam descobrir a fraqueza do devorador de mentes.
barbie doll
LONDON SEMPRE GOSTOU DE APRENDER CÓDIGOS. Quando aprendeu codigo morse pensou que aquilo nunca seria útil em sua vida tediosa adolescente. No entanto, naquele momento estava sendo completamente útil.
— Consegui — London falou com um sorriso e todos se reuniram perto do papel para ler a palavra.
— Feche o portal — Falaram juntos mas no momento o telefone havia tocado.
Nancy correu para o desligar mas todos já sabiam que era tarde demais. A Sidney puxou o ar, agora o devorador de mentes sabia onde eles estavam.
— Merda! — Exclamou Dustin e London olhou de olhos arregalados. Tudo que menos gostaria era dar de cara com um demo-cão.
— É só um telefone, não é? — Steve tentou ajudar. —, poderia ser em qualquer lugar.
London sentiu um arrepio percorrer seu corpo, novamente indicando perigoso próximo. Ela sentiu o estômago revirar e suspirou.
— Dustin, acho eles estão vindo
Alguns minutos depois, a preocupação já era emintente.
— Fiquem longes da janela!
— Exclamou Hopper jogando a arma para Nancy que a agarrou.London colocou Dustin atrás de si, enquanto segurava um enorme facão, suas mãos tremiam. Todos estavam em um tipo de formação. O barulho dos então 'monstros" poderiam ser escutados por todos. Até que um barulho alto foi escutado causando silêncio total.
— O que foi isso? — Max perguntou baixo e a loira olhou preocupada se aproximando minimamente porém foi interrompida por um corpo de um demogorgon caindo no meio da sala.
Definitivamente tinha algo de errado.
— Ele está morto? — Lucas perguntou e Hopper se aproximou e concordou.
London levou um susto com a porta que mexia sozinha. Ela novamente pegou seu facão com força, apesar de não sentir a sensação de medo estava nervosa de algo dar errado.
Assim que a porta se abriu, a loira franziu o senho confusa. Era uma garota que deveria ter a idade de Mike, cabelos pretos e uma maquiagem preta forte sobre o rosto juvenil. Então algo se iluminou em sua mente.
— Eleven?
_____________________________
olá meus anjos,
sei que não é dia de atualização mas aqui estou eu, como a fanfic está chegando ao fim acho que vou tentar atualizar o mais rápido possível.
beijinhos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓
Fanfiction莲 - steve harrington x female oc BONECA BARBIE, era como London Henderson era chamada, sempre conseguindo tudo que queria - mesmo de modo sobrenatural - e, sempre sendo a favorita por onde passava, porém, sua vida muda quando retorna a Hawkins, sua...