barbie doll.
( eight )
❝O HARGROVER SORRIU. FARIA DE TUDO PARA GANHAR E SUA APOSTA DEVERIA VALER A PENA. ❞LONDON ACORDOU COM UM BARULHO ALTO. A loira acabou caindo da cama, o despertador havia a acertado em cheio. A Henderson arregalou os olhos ao perceber que estava muito mais atrasada que deveria, talvez nem mesmo a deixassem entrar na escola.
Passar a noite toda anterior jogando cartas com Jonathan provavelmente não havia sido uma boa idéia.
— Ótimo — Ironizou enquanto colocava a primeira roupa que achava pela frente.
London suspirou enquanto pegava as chaves de seu carro com pressa, a loira detestava fazer qualquer coisa na correria e odiava mais ainda estar atrasada para algo. No entanto, era aula de educação física e ela não estava a fim de receber falta, não mais uma vez.
Não demorou muito tempo para que a Henderson chegasse no colégio. Sidney poderia ser a pessoa mais atrapalhada do mundo mas ainda sim tentava ao máximo se esforçar.
— Como faz isso? — Nancy questionou a loira enquanto ambas guardavam os cadernos no armário. London a fitou confusa enquanto o trancava.
— O que?
A Wheeler olhou para os lados, quase como se fosse falar um segredo, talvez realmente fosse. London só sabia que a situação amorosa de Nancy Wheeler era mais complicada do que parecia.
London não queria se meter, a única coisa que queria era não ver ninguém com um coração ferido. Por mais que a garota soubesse que era quase impossível porque entre três corações, só dois saíram felizes e a morena não queria que o terceiro existisse.
— Lidar com tantos garotos — Nancy falou em um suspiro. London arqueou a sobrancelha e sorriu sutilmente.
— Parece ser tão cansativo, todos eles sempre estão em volta de você — A Wheeeler riu. —, quando éramos pequenas as garotas também eram assim mas você era um imã de problemas.
Sidney riu do sorriso pensativo da morena. No entanto, London poderia ser cruel quando gostaria. A Henderson não queria que seu melhor amigo se machucasse e Steve Harrington parecia ser uma pessoa extremamente amável mas as intenções de Nancy ainda confundiam London.
— Por que a pergunta? — Indagou enquanto ambas se dirigiam para a enorme quadra de esportes.
— Ah..— Nancy pensou rápido. —, acho que é só uma curiosidade.
Ah é mesmo? Pensou London.
Ambas garotas se sentaram juntas em um canto da sala. Nancy daria qualquer coisa para fugir daquela quadra mas antes pode escutar muito bem as palavras de London Henderson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓
Fanfiction莲 - steve harrington x female oc BONECA BARBIE, era como London Henderson era chamada, sempre conseguindo tudo que queria - mesmo de modo sobrenatural - e, sempre sendo a favorita por onde passava, porém, sua vida muda quando retorna a Hawkins, sua...