barbie doll.
( nine )
❝AFINAL, LONDON ERA SÓ UMA BOA AMIGA, NÃO É? BOM, STEVE TENTAVA SE CONVENCER QUE SIM.❞LONDON HAVIA ACEITADO SAIR COMO BILLY HARGROVER. A Henderson sabia que a sorte estava rindo de sua cara ou ao menos querendo a provar algo. Por mais que a loira soubesse que o moreno não possuía uma boa índole ela não gostava de julgar as pessoas.
Afinal, ela sempre se enganava com as pessoas.
— Então, você vai sair com o cara que quase me atropelou? — Dustin perguntou e a mesma arqueou a sobrancelha. —, como é ?!
A Henderson parecia abismada e o moreno sabia que sua irmã realmente deveria estar em outro mundo.
— Ele é irmão da Mad Max e..— Um sorriso involuntário surgiu no rosto do mesmo.—, ele é irmão da maxine?
London soltou um sorriso quase em forma de deboche, poderia ser notável a queda do irmão por aquela ruiva que só havia escutado os detalhes.
— Quem sabe eu possa conhecer seu cunhado - Brincou a mesma recebendo uma feição vermelha do garoto. —, estou brincando dust, se mamãe perguntar eu fui na loja de roupas, tem panqueca e...
Sidney parecia se lembrar de algo enquanto pegava as chaves do carro então sorriu ao ver que faltava. Ao ver o irmão apontando para a própria bocheha ela sorriu, deu um beijo no mesmo e logo depois pegou seu carro.
London estava animada, a loira ao chegar na loja analisou algumas roupas, apesar da maioria ser bem diferente do que estava acostumada ainda sim eram bonitas, ela só estava enrolada em muitas dúvidas.
— Vocês tem alguma camisa branca sem manga? — A voz do masculina fez a morena arquear a sobrancelha.
O olhar da mesma cruzou com o do mesmo, seu coração acelerou mas era de medo e completo pavor. Era quem sempre a perseguia e o pior era que London sabia exatamente quem era.
Andy Moore, um completo psicopata que havia sido o primeiro e único a experimentar os poderes de London.
— Oh merda — Sussurou enquanto saia da loja, torcendo para que o moreno não a seguisse.
No momento em que atravessou a porta sentiu seu corpo se chocar com outro e quase gritou, a sensação de desespero terminou ao perceber que era somente Steve Harrington.
O moreno olhou confuso para a mesma.
— Eu te assustei? — Steve questionou ainda sem entender.
London olhou para trás e estranhou ao ver que o Moore nem mesmo estava no lugar mais, estranho. Sidney negou em um sorriso voltando para a loja.
— Só estou tentando achar algo para vestir mas..— Ela suspirou e o Harrington arqueou a sobrancelha.
Uma idéia desconfortável percorreu sua mente durante alguns segundos.
— Ah, você vai sair com aquele babaca?
— Steve perguntou sem pensar e a morena arqueou a sobrancelha.— Como?
O Harrington fez uma careta, por algum motivo aquilo o incomodava, a idéia de London estar perto de um cara como Billy Hargrover. O moreno já possuía uma preocupação diferente com London.
— Sinto muito — Ele riu. —, você não deveria confiar nesse cara.
A Henderson concordou.
— Não deveria mas eu já perdi minha aposta — London sorriu. —, por que veio nessa loja?
— Trocar minha camisa — Ele levantou uma sacola e a mesma assentiu enquanto voltava a analisar as opções de roupa que alí possuía.
O Harrington não iria admitir mas ficou um bom tempo de longe pensativo do que faria, ele queria passar mais tempo com London. Isso o incomodava, sabia que deveria passar mais tempo com sua namorada mas ela parecia estar pouco se lixando para sua relação.
Afinal. London era só uma boa amiga, não é?
Bom, Steve tentava se convencer que a loira só representava isso.
— Se quiser posso te ajudar em escolher uma roupa — Steve falou coçando a nuca, tentando soar o mais natural possível.
A loira arqueou a sobrancelha estranhando mas assentiu.
— Já volto — London sorriu enquanto se dirigia para a cabine experimentar uma das roupas.
Steve não esperou muito tempo mas não demorou muito tempo para que descobrisse que a risada envergonhada da Henderson era a das oitava maravilha do mundo.
— Não demorou muito tempo
— A loira falou enquanto ambos andavam pela cidade. —, geralmente eu demoro muito mais.— Deve valer a pena a demora
— Murmurou e London olhou confusa, mal havia escutado. —, o que?— Não é nada — Ele cortou pensativo enquanto ambos se dirigiam ao estacionamento. —, só estava pensando..
Sidney fitou o rosto do mesmo curiosa.
— Por que deixou Hawkins? Seus amigos estavam aqui, não é?
— Indagou e a loira suspirou.O assunto era realmente muito delicado. Steve notou ao ver a mudança no olhar da loira e percebeu que talvez havia sido um erro perguntar aquilo.
— Não deveria ter perguntado, não precisa responder se..— London o interrompeu. —, foi um incêndio.
O Harrington olhou confuso.
— Algumas crianças morreram, meu pai resolveu pegar minha guarda, foi simples — Sidney respondeu e Steve notou que existia algo errado.
Obviamente um incêndio em uma escola infantil não era nada normal.
— Sinto muito — Respondeu então fitou os olhos da garota. —, não vai mais sair daqui, não é ?
London sentiu suas dúvidas pairarem novamente. Quando estava com Steve, sua mente parecia pensar em todas as possibilidades remotas mas ainda sim era confortável sair da zona de conforto, desde que fosse com ele.
— Só o destino dirá — Sidney sorriu enquanto abria seu carro. —, até mais steve e obrigada pela ajuda.
O Harrington fechou a porta do carro observando a mesma deixar o lugar, muitas dúvidas pararam sua mente mas algo o incomodou. Steve se sentia observado, ele olhou para os lados confuso mas não viu ninguém.
— Deve ser coisa da minha cabeça.
Steve falou inocentemente enquanto pegava suas chaves, mal sabia que estava se metendo em um jogo muito mais perigoso que deveria.
_________________________________
olá meus amores, faz muito tempo que eu não atualizo porém voltei!
nunca vou abandonar barbie doll, taokei? ela é minha neném.
beijinho e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓
Fanfiction莲 - steve harrington x female oc BONECA BARBIE, era como London Henderson era chamada, sempre conseguindo tudo que queria - mesmo de modo sobrenatural - e, sempre sendo a favorita por onde passava, porém, sua vida muda quando retorna a Hawkins, sua...