barbie doll.
❝EM CHOQUE, ERA COMO LONDON ESTAVA APÓS ESCUTAR A FRASE.❞LONDON JOGOU SEU CORPO NO SOFÁ MACIO. Ter a responsabilidade de cuidar de algumas crianças era uma das coisas que mais gostava porém sentia que deveria fazer muito mais.
A Sidney suspirou, passando a mão pelo rosto, tentando sair de seu transe. Eleven estava viva, muitas pessoas morreram por conta de um portal e agora a segurança de todos dependia de um plano arquitetado por crianças.
— Alguém quer biscoitinhos? — A loira falou enquanto levantava, tentando se distrair fazendo Mike arquear a sobrancelha confuso.
— Você está brincando, Lo? — Lucas soltou uma risada enquanto via a loira ir até a cozinha. Ela arqueou a sobrancelha. —, tem alguma idéia melhor do que morrer de tédio?
No momento que a Henderson foi até a cozinha um grito agudo saiu de seus ouvidos assustando Dustin e Steve que quase derrubou o animal que segurava.
— O que vocês acham que estão fazendo? Vão colocar esse animal sujo e nojento dentro da geladeira da Joyce?
— A Sidney estava indgnada e Steve nem mesmo conseguiu responder.— London, é para ciência! — Exclamou como se fosse a coisa mais importante do mundo. —, steve pode colocar aí!
A Henderson revirou os olhos ao ver o moreno o jogar dentro da geladeira e a fechar com certa dificuldades.
-— Desisto dos biscoitos — London bufou enquanto observava inúmeras coisas fora do lugar. —, isso está uma loucura!
London começou a arrumar a casa com a ajuda de Mike e Maxine. No entanto, havia notado que Steve parecia estranho, talvez não no sentido negativo. Steve se sentia como se tivesse tirado um peso enorme dos ombros.
— Eu terminei com a Nancy — Steve falou baixo, enquanto retirava o lixo de perto de London. A loira arqueou a sobrancelha levantando o olhar.
Em choque, era como London estava após escutar aquela frase.
— Não é como se eu tivesse feito isso já que ela e Jonathan..— O Harrington parou de falar ao observar o sorriso mínimo da loira. —, me sinto errada por ter gostado da notícia.
Steve riu ao escutar o comentário baixo da Henderson. No entanto, antes que pudessem falar mais, perceberam uma certa agitação na sala. London sabia que eles também queria sair e ajudar.
— Ei, Ei, ninguém vai sair, é como em um jogo, se o treinador falou para ficar no banco nós ficaremos — Steve usou analogia e Mike revirou os olhos.
— Isso não é como um esporte idiota
— Retrucou e Steve olhou para a loira como se estivesse pedindo ajuda.Ambos tinham noção de que caso algo acontecesse. A culpa iria recair sobre os dois e sem dúvidas a garota estava cansada de reunir culpa.
— Mike, nós não vamos sair daqui, está me escutando?! Nós precisamos deixar vocês a salvo, acha que sair por aí com essas coisas a solta vai funcionar?!
— London exclamou e os menores se entreolharam insatisfeitos.Um barulho de motor de carro interrompeu todos. London assim como Maxine pulou sobre o sofá para entender o que estava ocorrendo, ou melhor, quem estava alí.
— Merda..— A Sidney murmurou ao perceber que era Billy.
Inúmeras coisas dariam errado se ele soubesse que London havia feito tudo para fazer Max sumir debaixo de seu nariz. Ela conhecia Billy, ele faria um estrago se visse Steve Harrington.
— Ele não pode me ver aqui, ele vai me matar, vai matar todos nós — Max disse fazendo os garotos engolirem em seco, em especial, Lucas.
O Sinclair tinha um medo enorme naquele momento e não era a toa.
— Eu..— Steve foi interrompido por London que havia pego o taco no mesmo momento. —, se ele me ver aqui, com você, ele vai surtar.
Steve assentiu. No entanto, havia feito o que London menos gostaria, ele havia saído em direção a porta. Merda! Ele agora iria arranjar uma confusão.
London prendeu o ar, enquanto olhava pela janela, junto a Maxine e os outros, com certo cuidado. Pouco tempo depois Billy fitou a janela e London revirou os olhos sabendo como aquilo havia sido idiota de se fazer.
— Merda — Murmurou e a porta foi aberta. Billy parecia não ter visto London pois lançou seu olhar diretamente para Max e Lucas.
— Ora, Ora..— Billy largou seu cigarro fitando o menor. —, que surpresa, Lucas Sinclair.
— Billy, vá embora! — Maxine exclamou irritada, era possível ver suas bochechas se tornarem avermelhadas.
O Hargrover se irritou. — Você me desobedeceu e Max, você sabe o que acontece quando me desobedece, eu quebro coisas.
No mesmo momento ele começou a empurrar Lucas. No entanto, London foi mais rápida e puxou Billy com força cravando suas unhas no braço do mesmo que gritou de dor.
— London? Você..— Billy soltou uma risada, estava furioso.
Agora ele pensava que tudo que a loira havia feito era para afastar sua irmã mais nova de si e a deixar perto daquele garoto, Sinclair.
— Você é um babaca não é? Não se manca mesmo — Gritou London enquanto empurrava o mesmo, tentando o expulsar. Ela o mordeu.
— STEVE, STEVE ALÍ!
Os gritos de Dustin eram altos, estava em pânico pela irmã mais velha.
O Hargrove se irritou, empurrou a mesma com força contra a parede indo junto consigo. A cabeça de London latejava, ela sentia tudo girar a sua volta, a mão forte de Billy apertava seu braço como nunca, até ela ver alguns pontinhos pretos e sua visão ficar turva.
— DESGRAÇADO! — O grito de Steve foi alto, o mesmo havia atingido Billy com dois pratos em seguida o acertando em cheio com um soco no rosto.
London tonta, sentiu seu corpo girar, acabou caindo no chão. Prendeu a respiração sabendo que poderia fazer Billy cair alí mesmo, um tranquilizante, em especial de animais grandes.
— London, você consegue ficar em pé?
— Maxine, preocupada abaixou ficando na altura da loira. —, steve está perdendo e..A Henderson suspirou, fechou os olhos materializando uma ciringa com o tranquilizante e estendeu para Maxine antes de olhar para os lados.
— Ele vai cair, é só você..— London forçou a fala mas parou de falar pois sua visão ainda estava turva.
Max assentiu pegando a mesma e tudo que London teve consciência foram memórias um pouco desconexas.
Foi daquela vez que London aprendeu a não agir de maneira inconsequente e ainda por cima, nunca mais chegaria de caras como Billy Hargrove.
_____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓
Fanfiction莲 - steve harrington x female oc BONECA BARBIE, era como London Henderson era chamada, sempre conseguindo tudo que queria - mesmo de modo sobrenatural - e, sempre sendo a favorita por onde passava, porém, sua vida muda quando retorna a Hawkins, sua...