(fourteen)

10.9K 1.2K 429
                                    

barbie doll.

TUDO QUE LONDON SOUBE FAZER FOI SOLTAR UMA RISADA.

LONDON PUXOU O AR, AINDA SEM SABER SE ERA UMA BOA IDÉIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LONDON PUXOU O AR, AINDA SEM SABER SE ERA UMA BOA IDÉIA.

Ela é a garota que você gosta, não é? London indagou, soltando um sorriso ladino ao ver o mesmo revirar os olhos com o jeito da loira.

O Sinclair sabia que ter pedido ajuda para London era surreal. No entanto, era a única saída, o mesmo sabia que a loira poderia ser uma boa distração.

London Henderson era uma garota que sabia muito bem mentir, enganar e manipular. Apesar de nunca ter gostado de agir de maneira errada.

Sabia que poderia ser engraçado fazer algo do tipo com Billy Hargrover. Ainda mais quando descobriu o parentesco.

Bom, London sabia que deveria ter algum motivo para Billy ser tão babaca, todos tinham motivos para serem como são e a loira tinha certeza que com o mesmo não era diferente.

Se você repetir isso de novo, eu vou..London arqueou a sobrancelha, o reprovando com o olhar.

Lucas revirou os olhos e não falou nem mais uma palavra.

Acho bom — Respondeu a loira enquanto ambos paravam na
frente da casa. London arqueou a sobrancelha, fitou o garoto apertar a campainha. A loira riu ao ver o mesmo apertar várias vezes até uma garota ruiva sair da casa.

— Por que está aqui? — Questionou e fitou London confusa. —, quem é ela?

London soltou um pequeno sorriso. Sabia bem que Lucas estava fazendo aquilo para não parecer um doido.

— Irmã do Dustin, eu tenho provas, não estão aqui mas nós precisamos nos apressar — Disse e Maxine olhou para a loira que assentiu.

— Que tipo de prova?

A Sidney percebeu um estranho movimento de dentro da casa.

— Lucas, vai para trás da casa! Max, me deixe entrar — London falou e a ruiva olhou confusa. —, eu conheço seu irmão.

Maxine pareceu querer revirar os olhos ao escutar a palavra irmão mas somente seguiu o que a mais velha disse para si. De maneira repentina, a porta havia sido aberta por Billy.

— Barbie..— Ele murmurou quase como se fosse um suspiro.

London sabia muito bem que poderia deixar o Hargrove maluco. A loira nunca achava amor...mas desejo esse sim fazia mais o estilo de bad boys.

Estava falando com Max, é uma grande conhecidência que meu irmão conheça ela, não acha? — London questionou enquanto observava a ruiva que concordou.

Maxine não sabia o que fazer, usou a primeira oportunidade de distração do mesmo para "entrar" dentro de casa.

Billy fitou a loira como se fosse um enigma, de fato ela era, deixando o moreno confuso a todo momento.

Querida, você age de maneira tão cínica — Billy riu, disfarçadamente lançou o olhar sobre a rua.

London puxou o ar, sabia muito bem que Lucas e Maxine precisariam sair de algum modo. Somente um beijo, uma distração. Pensou.

— Não diga que não gosta — Falou, manhosa, subiu as mãos para o pescoço do mesmo que soltou um sorriso mínimo tentando evitar o charme.

Droga! Ela era irresistível.

— London, você..— Antes que o mesmo terminasse um barulho chamou sua atenção. A loira revirou os olhos percebendo obviamente que eram ambos e em um impulso fez London beijar o moreno intensamente.

Ele havia se distraído. Havia sido o suficiente, suficiente para eles saírem ilesos daquela casa. Billy ficou sem reação quando viu a mesma sorrir maliciosamente e em seguida sair.

— Sinto muito — Lucas riu enquanto London chegava ao lado do moreno com seu carro. Maxine sorriu fraco, havia tido uma pequena simpatia na garota que havia beijado seu meio irmão para que pudesse fugir.

— Entrem logo! — London exclamou contendo um sorriso. —, vamos ajudar Steve e Dustin.

A Henderson sorriu. Por alguns segundos, se deu conta de quando estava beijando Billy imaginou Steve.

Talvez tenha sido por aquele motivo que estava ficando cada vez mais envergonhada perto de Steve.

Ela nem sabia como agir.

B A R B I E           D O L L 

No momento em que viu Steve Harrington, seu coração acelerou. Suspirou, sabia que deveria tentar agir do modo mais normal que poderia.

Ele tinha uma namorada, no que estava pensando? A namorada que tem uma queda por seu melhor amigo. O fundo dos seus pensamentos gritou e Sidney bufou, não se dando conta que o do taco se aproximava de si.

— Jonathan te contou, não foi?
— Steve questionou e a loira assentiu percebendo sua insatisfação ao falar o nome do moreno.

Era quase óbvio, Steve estava cansado.

Sabia que havia sido um babaca em seu namorado com Nancy, porém quando percebeu se esforçou o máximo mas a morena parecia ter se afastado.

— Você não parece muito feliz
— London disse enquanto ambos empurravam um dos objetos para conseguir fazer uma barreira maior.

O Harrington sorriu sem mostrar os dentes com a observação da garota.

— É tão óbvio? — Questionou e a loira soltou um sorriso negando.
—, é só minha intuição, ela é forte. 

Steve riu. Antes de reclamar por Lucas e Dustin estarem conversando fitou o rosto distraído de London e sentiu seu coração mais uma vez, estranho.

— Obrigado, do mesmo jeito — Falou e a mesma arqueou a sobrancelha.

Enquanto fitava Steve chamar atenção de ambos garotos, como uma verdadeira babá faria.

A Sidney sorriu e por algum motivo teve um pressentimento positivo.

Quem sabe o Universo esteja sendo bonzinho comigo. Pensou.

________________________

tudo na boa meus amores?

espero que sim, vim avisar que provavelmente vou continuar atualizando pela madrugada.


beijinhos e até o próximo capítulo.

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora