barbie doll.
( six )
❝POR ALGUM MOTIVO ELE ESTAVA PREOCUPADO. PODERIA NÃO SER SUA RESPONSABILIDADE MAS ELE A ASSUMIU.❞LONDON SOLTOU UMA RISADA ENCANTADORA. Deslizou por sua cama, arrumou os detalhes de sua fantasia mínima. Era somente um vestido branco minimalista e suas asas brancas de anjo, um par de luvas delicado, somente um gloss nos lábios e estava alí, um perfeito anjinho.
— Jonathan está ligando, London!
— A voz de sua mãe ecoou alto.A Henderson sorriu enquanto andava rapidamente para sala. A mulher ao ver a loira sentiu os olhos brilharem encantada, sua garotinha havia crescido.
— Residência Henderson, quem fala?
— Brincou London enquanto falava ao telefone. De fundo, escutou a risada do melhor amigo.— Jonathan Byers, a senhorita Sidney Henderson está? — Questuonou com uma voz formal. —, ou melhor, a Barbie London.
Um sorriso surgiu no rosto da garota com a brincadeira infantil.
— Resolveu que vai na festa, não é?
— A loira perguntou com esperança, um pequeno silêncio perdurou até ele falar algo.— É culpa sua Henderson, preciso cuidar de você nessa festa idiota
— Jonathan brincou. —, vou passar na sua casa, tudo bem?— Até logo, Byers
London desligou o telefone, foi até a cozinha e pegou mais um pedaço da panqueca que havia feito. Talvez Dustin estivesse se divertindo naquele dia, possivelmente estava. A Henderson mal percebeu que o tempo havia passado rápido, só seu deu conta ao ver o carro do Byers buzinando.
— Anjo? — Jonathan soltou uma risada.
— Garoto que odeia festas? — Retrucou com um sorriso cínico.
O Byers deu partida no carro enquanto tentava não rir das coisas que London falava sobre Hawkins. Depois de tanto tempo a Henderson continuava a mesma boba com seu melhor amigo.
— Acha que vai ficar bem? — Sidney perguntou enquanto ambos saíam do carro na direção do lugar.
Jonathan assentiu soltando um sorriso mínimo.
— Tenho um anjo do meu lado, quer que eu espere mais? — Jonathan falou fazendo a loira gargalhar enquanto entrava no lugar.
— Boa Sorte, vou andar por aqui
— London deu uma piscadela para o melhor amigo.A Henderson fitou de longe uma garota que havia conversado durante a última aula de história. A garota entendeu o olhar dela para o amigo.
London sabia que poderia se divertir mas de modo algum deixaria o garoto também ocupado.
Os olhos de London brilharam ao perceber que havia bebida.
— Anjo? — A voz carregada de deboche chamou sua atenção. No momento que a loira colocou os lábios na bebida foi interrompida por Billy Hargrover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐈𝐄 𝐃𝐎𝐋𝐋 ⸻ st. harrington ✓
Fanfiction莲 - steve harrington x female oc BONECA BARBIE, era como London Henderson era chamada, sempre conseguindo tudo que queria - mesmo de modo sobrenatural - e, sempre sendo a favorita por onde passava, porém, sua vida muda quando retorna a Hawkins, sua...