N/a: Oi anjos, é a minha primeira fanfic. Dêem muito amor à ela assim como eu amei escrevê-la.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
- Vou receitar essas vitaminas - Disse o médico, escrevendo em uma folha. Ele sentia que sua mãe estava prestes a matá-lo depois que saíssem daquela sala. - E de agora em diante, passe em um nutricionista.
- Obrigada, Doutor Hwang, ele vai. - Sra. Park sorriu gentilmente e pegou a folha com o médico. - Vamos, filho. - Fez uma reverência e arrastou o garoto para fora do consultório.
Jimin não tinha feito nada demais, apenas cortou algumas coisas que o engordavam do cardápio alimentar. E aparentemente acordou no hospital com os gritos de sua mãe e com uma dor de cabeça tremenda.
Checou o telefone e ficou confuso com a quantidade de mensagens que os amigos da faculdade mandaram. Elas diziam do "melhoras" até o "se você desmaiar de novo, eu juro que te enfio um bolo de chocolate triplo na tua goela abaixo", sendo essa última de sua amiga, e os flashes vieram rapidamente em sua cabeça.
- Jiminie? - Nari o chamou e ele voltou a realidade. - Somin unnie já chegou para buscar a gente.
Jimin apenas assentiu, levantando do banco do aeroporto preguiçosamente e juntando suas coisas. Para comemorar o aniversário da garota, e por ela ter acabado de entrar na mesma faculdade que o irmão, os Kim decidiram deixar os filhos fazerem uma viagem com os amigos próximos para sua casa de praia em Busan. Ele não estava muito no clima de viagem depois do seu fracasso na apresentação de dança, mas sua mãe disse que era melhor respirar novos ares.
- Sooomiiiin! - Namjoon e Nari disseram animados enquanto corriam até uma moça de braços abertos.
- Irmãos Kiiiiiiiim - Disse ela, abraçando e apertando-os. - Vocês dois cresceram tanto. - Apertou as bochechas deles.
- Aigo, só foram cinco meses unnie. - Nari reclamou, esfregando o local. - Se Nam oppa crescer mais ele vira um poste de luz.
- Tu me respeita, dongsaeng. - Namjoon disse, estreitando os olhos, e rindo logo depois. - Enfim, noona, esses são Seokjin e o namorado dele Jaehwan, Jimin casado com a dança, Taehyung que é o namorado da Nari, e o mais importante, Hobi, meu namorado.
- Own. - Hoseok exclamou, tímido.
- Só disse isso porque quer ganhar boquete mais tarde. - Nari revirou os olhos e Hoseok corou furiosamente.
- Kim Nari! - Namjoon ralhou e a irmã levantou as mãos, como se dissesse "não está mais aqui quem falou".
Todos fizeram uma breve reverência segurando o riso, e Somin tratou logo de ajudar os mais novos a porem as malas no carro. Os casais ficaram todos juntos na parte de trás e Jimin teve de ir ao lado de Somin, não que fosse ruim ou não gostasse da noona, mas era o único sozinho.
- Jimin-ah, não foi de Busan que você se mudou? - Ken perguntou e Jimin respondeu um "sim".
- Não sente falta daqui Minie? - Jin quis saber e Jimin virou para respondê-lo.
- De amigos da escola e familiares.
E foi assim que a nostalgia o acertou em cheio. Lembrou-se de como brincava com alguns amigos da escola que moravam em sua rua até tarde, e de sua mãe chamando-o de volta para jantar. De um de seus lugares favoritos, a casa de sua avó, onde conheceu seu companheiro de aventuras na praia, dois anos mais novo que ele, que também estudava na mesma escola. E por fim, de como foi difícil para um adolescente de 14 anos se mudar, de onde ele tinha tudo, para uma vida na capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
FanfictionQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...