Bom sábado, anjos ƪ(˘⌣˘)ʃ
E vamos ao capítulo de hoje❤
❤❤❤
Depois de chegarem da festa, os amigos — exceto Taehyung e Nari — se desejaram boa noite e seguiram para dentro de seus quartos para descansarem do caos da noite. Jimin, porém, ainda não estava com sono, e também estava preocupado com os amigos que ainda não haviam chegado. Tomou um banho rápido, vestiu-se no seu pijama, e voltou para a sala afim de espera-los, acordado.
Ele não iria ligar a televisão por ficar perto do quarto de Somin e temer acordar a mais velha que fazia muito por todos, então arrumou uma posição confortável para sua coluna e levou o celular à altura dos olhos, começando a jogar Mario Run. Pouco tempo depois, Jimin ouviu o barulho da porta sendo aberta e sussurros.
— Boa noite. — Jimin disse quando viu a silhueta de Nari.
— Puta que pariu, Park. — Xingou a garota, com a mão no coração. — Quer me matar, me dá um tiro. — Disse e Jimin riu baixo.
— Não foi para a cama, Jiminie? 'Tá tarde. — Taehyung comentou, tirando seu blazer e o colocando dobrado no braço do sofá.
Jimin sentou-se dando espaço para os amigos que fizeram o mesmo e negou.
— Fiquei preocupado.
— Ai appa, nem chegamos tarde. — Nari ironizou a atitude do amigo. — São só... — Tirou seu celular da bolsa para ver as horas. — Quase uma e meia da madrugada, tranquilo.
— Nada tranquilo quando vocês acabaram de voltar da casa da família do Jungkook. — Levantou a sobrancelha para o casal, esperando explicação.
Jimin pode notar a mudança repentina dos dois ao ouvir o nome de Jeon. Endireitaram a coluna e se olharam assentindo.
— A gente quer dar outra chance a ele. — Admitiu Nari.
— E além disso, teríamos que namorar escondido. — Completou Taehyung, e Jimin pensou nas possibilidades.
— Bem, o que vocês sentem é recíproco de ambas as partes, não é? — Eles assentiram, seguindo o caminho do raciocínio. — E vocês dois estão querendo dar uma segunda chance, pois querem estar do lado dele, mesmo ele não assumindo para os pais e amigos...
— Park, vai direto ao ponto logo. — Nari reclamou.
— Ok. O que eu quero dizer é, se vocês derem uma segunda chance a ele, podiam ajudá-lo na questão com a família e pessoas próximas a ele, e assim ele se assumiria e vocês três ficariam livres de qualquer coisa. — Concluiu.
— Jiminie, você é um gênio. — Taehyung disse, avançando em Park junto à Nari para dar-lhe um abraço de urso.
— Tudo bem, estou ficando sem ar, galera. — Disse ofegante, e os amigos o soltaram.
— A gente não sabe o que faria sem você. — Nari disse, e Jimin sentiu seu ego aumentar.
— Se dependesse de vocês, bundões, Jungkookie já estaria com aquela amiga dele que nos recebeu no evento.
— Vira essa boca pra lá, garoto. — Reclamaram e Jimin riu se levantando.
— Isso seria um pouco impossível também, porque eu juro que a vi olhando uma garota em uma das mesas perto da janela. — Jimin deu de ombros. — Boa noite pra vocês, vou indo pro meu quarto descansar minhas pernas já que o Kihyun sambou nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
Fiksi PenggemarQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...