Capítulo IV

95 14 69
                                    

N/a: Obrigada por darem uma chance a Serendipity♥ Alguém foi no show? Eu não TwT 

Aproveitem o capítulo, anjos ♥

♥♥♥

Pela madrugada, Jimin e o casal de amigos voltaram para casa, exaustos. Ao chegarem, foram cada um para o seu respectivo quarto, trocando apenas um "boa noite". Deitado em sua cama, Park demorou para dormir, pois não conseguia parar de pensar na conversa que teve com Yoongi, e em como ele achava que o rapaz não pudesse rir de algo, por mais simples que fosse. Foi com isso em mente que finalmente adormeceu.

Porém o jovem dormiu muito pouco. Acordou antes de todos da casa. Era isso que achava, pelo menos, até encontrar Somin sentada à mesa da cozinha.

— Noona, o que faz acordada? São seis horas ainda.

— Acordei por acordar mesmo. — Respondeu, sorrindo para Jimin e em seguida bebericando o seu café recém feito. — Mas e você? Chegou da festa e não conseguiu dormir mais?

— Sim, foi isso. — Mentiu. — O que você fez de gostoso? — Perguntou, se aproximando ainda mais da mesa.

— Panquecas e um suco de melancia sem açúcar.

Jimin olhou das panquecas para o suco e do suco para as panquecas, até que olhou para o cesto de frutas e viu algumas maçãs que provavelmente Somin havia comprado no dia anterior. Foi até lá e comeu uma delas antes de voltar para seu quarto e se preparar para fazer seus exercícios matinais.

Ao avistar Jimin saindo, Somin o chamou.

— Você vai sair só com aquela maçãzinha no organismo? — Perguntou a mais velha, os olhos semicerrados.

— Eu preciso ir me exercitar, noona.

— Come pelo menos uma panqueca.

Assim Jimin o fez. Comeu uma panqueca mais rápido do que o Flash e saiu.

Algum tempo depois retornou a casa. Foi direto para o quarto, para tomar um banho e tirar do corpo o suor de uma satisfatória série de atividades físicas.

— Jiminie! — Ouviu Nari gritar na porta do banheiro.

— Oi! — Gritou de volta.

— Quer assistir Guerra Infinita comigo e o Taetae?

— É claro! Me esperem na sala, já estou indo.

Jimin saiu do banheiro enrolado em duas toalhas apenas para garantir que não seria pego desprevenido de novo por Nari, — e graças aos céus não foi — vestiu uma roupa qualquer e foi para a sala, onde Taehyung e Nari já o esperavam com o filme em pause e vários lanchinhos para comerem.

— Finalmente, Harry Park. — A garota levantou os braços quando Jimin sentou ao seu lado.

— Nunca me respeitam só porque eu sou o solteiro do grupo. — Jimin fingiu estar ofendido.

— Não por muito tempo. — Taehyung o entregou a pipoca. — Taemin hyung sempre te pede pra sair, mas você nunca aceita.

Jimin revirou os olhos com o nome do sunbae.

— Ele tem o Minho pra ficar correndo atrás dele. — Encheu a mão de pipoca e comeu. — Não sou segunda opção de ninguém. — Completou, limpando as mãos.

— Que orgulho do meu Jiminie! — Nari o abraçou, quase o esmagando.

— Eu também quero carinho. — Taehyung resmungou, fazendo bico.

Serendipity • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora