Dale dale dale duuuuplo!
¯_໒( " ▀ ﹏ ▀ " )७_/¯
Sr. Min, Hotel do fim da praia
Daehyun tomava tranquilamente seu whiskey naquele começo de manhã, ao mesmo tempo que cuidava das contas dos seus empreendimentos para que nada mais ruísse. Ele não podia deixar que seus aliados fossem burros o bastante ao ponto de deixarem pistas para Jungsuk conseguir prendê-los. O Banqueiro tinha sido descuidado e o grupo temia que ele contasse algo à polícia que os incriminassem, por isso, Daehyun teve que ter uma "conversa" com ele na cadeia.
Terminou as contas e olhou para os papéis que mostravam os gráficos de lucro do hotel. Queria que as pessoas que o abandonaram, e não confiaram em si, como sua ex esposa, estivessem ali para ver que ele tinha conseguido tudo o que queria, mesmo sozinho.
Logo ele recebeu uma chamada inesperada de seu informante e atendeu, estranhando a situação.
— Os Yoo foram presos. — Ele descarregou a notícia sem tempo para formalidades.
Daehyun se retesou na cadeira e apertou o celular até seus dedos ficarem vermelhos, sentindo o ódio nublar-lhe a consciência. Bateu a mão livre em punho na mesa, fazendo um barulho estrondoso e vários papéis voarem até o chão.
— Tome conta disso. — Disse entre dentes, desligando sem esperar resposta do outro.
Quase jogou o celular longe, porém lembrou-se que precisava ver uma pessoa. Uma pessoa que deveria ter tomado conta da situação.
— Entre. — Disse Daehyun após as batidas na porta.
Matteo entrou com uma expressão confusa e com respiração ofegante pela corrida que o levou até a sala do chefe. O mais velho estava encarando algo na paisagem pela janela e de costas para o Choi.
— Chefe? — Matteo chamou cautelosamente, mas o outro não respondeu.
— Matteo, mi hombre. — O Min disse após alguns segundos. Choi engoliu em seco ao ver a expressão contida do mais velho no exato momento em que ficaram cara a cara. — Como vai a situação com os Yoo?
— Bem, chefe. — Respondeu, sem muita convicção.
Sr.Min assentiu em silêncio e seguiu para sua mesa, servindo-se de mais um pouco de álcool. Encarou a garrafa cheia pela metade, e por impulso, jogou-a contra Matteo, que por pouco não foi atingido.
O olhar dos dois seguiram o rastro restante da bebida escorrer pela parede até o chão, onde se encontrava os restos estilhaçados de cacos de vidro.
Matteo virou-se assustado para o mais velho.
— Che-chefe.
— Então você poderia me dizer porque caralho eles foram presos? — Perguntou Sr.Min, entorpecido pela raiva.
A informação tinha pego o metade mexicano de surpresa.
— Até ontem estava tudo bem, chefe, não sei o que pode ter acontecido.
— Conversamos depois. — O Min percebeu que Park Jimin poderia ter chegado para trabalhar. — Saia daqui, insolente. — Bradou e Matteo assentiu, apressando-se para sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
FanfictionQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...