Capítulo XI

46 6 7
                                    

Bom domingo, anjos ヾ (* '▽' *)

Desculpe por não ter postado ontem, tô na correria pra juntar documentos pra faculdade (· _ ·) cansativo (· _ ·)

Mas não demorou tanto assim, não é meixmo??

Miane again (シ _ _) シ

Enfim, ao capítulo!!!

ฅ (• ㅅ • ❀) ฅ

— Eu não vou tomar essa porra. — Yoongi disse carrancudo, ignorando o mais novo.

— Hyung... — Jimin suspirou. — 'Tô lidando com uma criança birrenta. — Pensou o garoto.

Depois de várias tentativas frustradas para fazer Yoongi tomar o remédio, Jimin resolveu mudar de tática.

— Eu faço o que você quiser, hyung. — Soltou. Pôde ver os olhos do mais velho brilharem acompanhado de uma risada diabólica.

— Agora assim eu vi vantagem. — Yoongi pareceu se animar com a proposta, e Jimin soube que tinha posto os pés em um caminho sem volta.

O Min logo saiu da cama, murmurando algo para si, foi até seu guarda-roupa para pegar um short e atirou-o em Jimin, que foi atingido pela peça antes que pudesse pensar em algo.

— Hyung, pra onde vamos? — Perguntou o mais novo ao ser puxado por Yoongi nos corredores do hotel.

— Você verá. — Disse enigmático.

— E a medicação? — Levantou a sobrancelha mesmo que o outro não pudesse ver e Yoongi levantou a mão que não puxava Jimin, mostrando o comprimido.

O Park só acreditou que o mais velho tinha o levado para a piscina depois que o mesmo usou de sua influência – diga-se afugentou o funcionário - como filho do dono para entrar no local, que estava fechado para manutenção.

Era um local coberto e com janelas panorâmicas que davam vista para toda a orla da praia.

— Vai se trocar. — Yoongi o despertou do transe e calmamente sentou-se na beirada da piscina, colocando seus pés na água e balançando-os lentamente.

Jimin achou por conta própria os vestiários e trocou-se, optando por ficar com sua blusa. Voltou até onde seu hyung estava e ficou parado, o encarando, a espera de alguma explicação para aquilo.

— É uma desculpa. — Disse baixo, sem encarar o mais novo. — Pelo meu pai e por mim. — Jimin franziu o cenho, confuso. — Você deve estar estressado cuidando de mim.

— Hyung... — O garoto estava sem palavras.

— Anda, não te trouxe aqui apenas para conversar. — Virou-se para Jimin, apontando com a cabeça para a piscina.

O mais novo assentiu e foi para a escadinha.

— Ya, vai nadar vestido? — Yoongi riu e parou ao ver a expressão de desconforto do menor.

— Eu...

Percebendo que o garoto continuava desconfortável, Yoongi imediatamente pegou na mão direita de Jimin, que nem havia saído do lugar.

— Olha... Tá tudo bem, só tem a gente aqui. Eu prometo. — Sorriu, tentando acalmá-lo. — E eu já te vi sem camisa uma vez, lembra?

Jimin logo se lembrou da vez que Yoongi o salvou, aquela em que o chamou de "pervertido" quando este ia lhe fazer uma respiração boca a boca. Corou violentamente ao pensar nisso.

Serendipity • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora