Sargento Lee, Delegacia de Busan
— Senhor. — Youngsoo se assustou e rapidamente guardou o celular.
— Sim? — Lee tentou parecer o mais calmo possível e encarou a detetive.
Felizmente ela não pareceu notar a mudança de expressão do Lee e apenas disse que Jungsuk o chamava em sua sala. Ele assentiu e seguiu para lá.
— Pode entrar. — Ouviu depois que bateu à porta.
— Mandou me chamar, senhor? — Lee entrou e encontrou o amigo sozinho, em meio a documentações espalhadas pela mesa.
— Há algum avanço nas investigações?
— Estamos tentando fazer conexões dos Yoo com outros possíveis envolvidos, mas nada concreto até agora. — Respondeu Youngsoo.
Ao se aproximar da mesa, Lee notou que os papéis sobre o depoimento de Kihyun estavam junto a um dossiê do Min e de outras pessoas já presas.
— O filho dos Yoo continua sendo investigado? — Lee perguntou com curiosidade, pegando um dos arquivos e folheando rapidamente.
— Ele não sabia de muita coisa, aparentemente. — Youngsoo assentiu, passando os olhos pelo relatório. — Mas nos deu informações importantes. — Jungsuk terminou bem na hora que Lee viu uma informação que lhe chamou a atenção.
— "Documentos para Min Daehyun". — Leu mentalmente. — Puta merda. — Xingou inconscientemente.
— Hm? — Seu superior o encarou e o Lee teve de pensar rápido, derrubando intencionalmente alguns papéis no chão.
— Desculpe, Jungsuk. — Youngsoo suspirou. — Essa investigação está me matando de sono. — Mentiu, se abaixando para recolher a papelada.
— Não se esforce demais. — Riu o amigo, se aproximando dele. — Vamos tomar um café. — Chamou.
— Claro. — Youngsoo assentiu, sorrindo. — Vá na frente. Eu irei depois que arrumar isso aqui. — Jungsuk assentiu, saindo da sala logo depois.
Lee aproveitou para pegar algumas das provas mais relevantes, relacionadas à Daehyun, e as escondeu dentro do casaco. Terminou de recolher tudo rapidamente e pôs-se no caminho para a cafeteria da delegacia.
Chegou à entrada do hotel vinte minutos antes da reunião e fez o de sempre. Cumprimentou Seijin assim que o viu, para que o mesmo confirmasse sua presença ao Min, e seguiu para o saguão ver sua filha.
— Será que a moça bonita poderia me ajudar? — Disse à Nahee, que digitava distraidamente algo no computador.
— Pai. — A garota sorriu e chamou outro colega de trabalho para ficar no seu lugar. — O senhor não deveria estar no trabalho? — Sentaram-se em cadeiras desocupadas no lobby e a filha olhou-o, intrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
FanficQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...