HIYA ANJOS! Quem é vivo sempre aparece, né não? :P
Desculpem por não estar respondendo os comentários TwT comecei a faculdade e ela toma todo meu tempo #Sofrendo
Mas vou tentar não me afastar daqui <3
E pra compensar a falta do sábado anterior, hoje tem mais dois capítulos saindo do forninho da Nari ~ ヾ (· ω ·)
Agr, ao capítulo!
(o˘◡˘o)
— Tem certeza que aquele é o Yoo? — Taehyung sussurrou para Jimin, encarando o avermelhado sentado no sofá oposto junto a Matteo.
Kihyun tinha voltado a vestir suas roupas de grife, mas nada tão colorido quanto antes. A única peça chamativa era um casaco preto com dois tigres rugindo estampados na frente, e detalhes de onça nas mangas. A cara de Yoo.
— Sim. — Jimin assentiu. — Ele está de boca fechada, mas é o Kihyun.
— E o grandão babando nele? — Se intrometeu Nari. — Ele tem um sorriso fofo. — Apontou discretamente para o Choi, que tentava animar Kihyun.
— "Sorriso fofo"? — Taehyung encarou a namorada, enciumado.
— Que isso babe, você sabe que eu só tenho olhos pra você e pro Bunny. — Riu a garota, dando um beijo na bochecha do namorado.
— Enfim. — Jimin chamou a atenção dos dois antes que eles começassem de melação. — O nome dele é Choi Matteo, metade coreano e metade mexicano, e trabalha no lounge do hotel do pai do Yoon. — Explicou, e os amigos assentiram.
— Espera... "Yoon"? — Provocou Nari. — Já estão de apelidinho? — Riu maliciosamente, fazendo com que Jimin revirasse os olhos.
— Vai encher teu outro namorado. — Ralhou.
— Quem dera poder encher o Bunny de beijos agora. — Disse triste, abraçando Taehyung. — Mas ele foi pegar o carro do nosso sogro.
— Um sogro que não faz a menor ideia que nós existimos. — Taehyung suspirou e Nari concordou, ficando quieta e pensativa.
Jimin resolveu se calar também, sabia que o assunto era sensível para os dois. E no momento, ele só queria saber onde que Namjoon, Hoseok, Ken e Jin tinham ido fabricar a comida junto ao seu namorado, para levar para a casa de Jungkook.
— Chegamos, cambada! — Ouviram Hoseok gritar da entrada, chegando junto aos outros e carregando várias sacolas.
Yoongi surgiu logo depois, indo até Jimin e depositando um beijo na testa do mesmo.
— Anjo. — Disse baixo, e Jimin ouviu um "own" vindo de Nari.
— Me lembrem de nunca mais fazer compras com vocês. — Jin reclamou, tirando os sapatos e colocando as compras na mesa da cozinha.
— Aigo, hyung! — Namjoon disse. — Meu love só queria um docinho do pacote. — Contestou.
— E você nem dividiu, hyung. — Hoseok fez bico.
— Eu não divido minha comida. — Jin disse, ofendido.
— Mas devia, vida. — Ken riu e o namorado o encarou.
— Isso é complô agora? — Jin disse e os amigos riram.
— Opa. — Nari exclamou e pegou o celular do bolso. — É o Bunny, ele chegou. A gente vai lá embaixo buscá-lo, até daqui a pouco. — Puxou Taehyung e saiu acenando para os mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
FanfictionQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...