Quem é vivo sempre aparece, né não? ┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓
Mas quero pedir desculpas pela ausência, não posso deixar meus anjos esperando, não meixmo??
Foi uma semana bem pesada de uma festinha que acabou bem mal e idas na faculdade para conhecer os veteranes K'
Mas enfim, não acho certo tagarelar ainda mais sobre assuntos pessoais, então, bom sábado friozinho de chuva pra tu, pra tua vaca, pra tua... não sei mais :D he
Ao capítulo duplo, anjos!!!
┣┓웃┏♨❤♨┑유┏┥
No dia seguinte, Jimin acordou com o barulho incessante do despertador e em lençóis que tinham um cheiro familiar, mas não eram os seus. Apertou os olhos e obrigou-se a abri-los, tateando a mão pela cama até encontrar o objeto que o tirava dos nervos. Quando finalmente o achou, checou as horas com a visão meio embaçada e desligou o alarme.
— Vamos, Jimin, falta pouco. — Tentou animar a si mesmo na escuridão do quarto. — Que estranho. — O garoto olhou em volta. — Isso nunca foi tão escuro desse jeito. Será que trocaram a hora do meu celular? — Jimin saiu da cama, descrente, e seguiu para a janela com cuidado.
Puxou a cortina para o lado e demorou poucos segundos para ver, ao longe, o prédio do condomínio dos Kim banhado pela luz do nascer do sol. Ele entrou em pânico e foi aos tropeços para onde tinha deixado o celular, desbloqueando e vendo as várias mensagens de Nari. A última fora de sete horas antes, perto de dar meia-noite, em que a garota perguntou em letras maiúsculas se tinha acontecido algo ou ele ainda estava ocupado dando uns amassos com Yoongi.
— Puta que pariu. — Xingou mentalmente, se lembrando da noite anterior.
Agora tudo estava se encaixando. Jimin já estivera ali antes, como pôde não perceber que tudo continha o perfume de Yoongi? E, aliás, onde o mais velho estava?
— Talvez ele já tenha acordado. Tenho que ir em casa trocar de roupa. — Disse para si mesmo, recolhendo suas coisas e saindo do quarto.
— Dia. — Ouviu a voz do seu hyung e paralisou.
Yoongi bebia preguiçosamente um copo de café sentado no sofá da sala, enquanto encarava o mais novo parado no meio da porta.
— Dia. — Jimin disse baixo, sentindo o sangue subir as bochechas.
— Eu pedi café pra gente. — Yoongi apontou com a cabeça para a mesa de centro.
O mais novo assentiu, ainda ruborizado com a situação, e sentou-se ao lado do mais velho em silêncio. Começou a comer sem saber o que dizer ou como agir e Yoongi não pareceu se importar.
— 'Tá tudo bem? — Yoongi perguntou após alguns minutos.
— Desculpe, hyung. — Virou-se para poder observá-lo melhor. — Você deve estar todo dolorido por não ter dormido na sua cama. — Jimin percebeu que os olhos do mais velho estavam um pouco vermelhos, como se não tivesse dormido direito, e ele sentiu-se mais culpado ainda.
— Eu bem que tentei te acordar e te mandar ir pra casa, mas quando eu voltei do banheiro, você tinha apagado. — Yoongi se divertiu com a expressão de Jimin.
— Desculpa... — Repetiu o mais novo.
— Tudo bem, meu anjo. Eu não me importo. — Yoongi sorriu, bebericando mais um pouco de seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
FanfictionQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...