Capítulo XXII

19 2 0
                                    

Apartamento dos Kim

— Até parece que vocês moram em um presídio agora. — Matteo brincou, entrando na sala de mãos dadas a Kihyun.

— Haha. — Nari riu com desdém. — É ótimo ficar enjaulado dentro desse apartamento. — Ironizou.

Todos ali compartilhavam o mesmo pensamento. Apesar de saberem que era uma medida de proteção para assegurar que nenhum dos capangas de Daehyun os machucasse, ter policiais seguindo todos os passos que davam, e estarem até mesmo na recepção do condomínio controlando quem entrava ou saía, deixando os outros moradores assustados, parecia igualmente pior do que simplesmente ter um criminoso à solta querendo vingança contra todo mundo que se meteu em seu caminho.

— Não precisa ser assim, eu só queria tornar o clima mais agradável. — O Choi levantou as mãos em rendição e apontou com a cabeça para Kihyun a vaga no sofá.

— Eu só queria que acabasse logo. — Somin suspirou. — As pessoas do mercado me olhavam como se eu fosse uma criminosa. — Relembrou a mais velha do mínimo de descrição dos agentes a "acompanhando" pela seção de frutas.

Jimin sentia-se um pouco culpado por aquilo tudo. Se não fosse pelo seu impulso de ajudar Yoongi a todo custo e a perda momentânea de razão ao concordar com o plano do trisal, talvez eles nem teriam documentos para entregar ao pai de Jungkook e nem estariam naquela situação. Mas pensando bem e com calma, se nada daquilo tivesse acontecido, Yoongi continuaria a sofrer, entretanto Jimin continuava tentando convencer a si mesmo que aquilo fora para o bem do namorado.

Yoongi, por outro lado, continuava irritado com o pai. Ele tinha sumido por conta das merdas que cometeu e agora pessoas que não tinham nada a ver com o assunto estavam sendo prejudicadas. E isso incluía seu tio, que ele descobriu ser um guarda-costas do presidente, e o fez pedir a primeira licença desde que entrara na Casa Azul só para vir cuidar da família do irmão. Esperava que tudo acabasse logo e retomassem suas vidas, mesmo nem ele sabendo como prosseguir a sua.

— Meus amigos já estão comentando nas fotos antigas da turma. — Disse Ken, saudoso, rindo das piadas que seus colegas de classe escreviam no Facebook.

— É uma turma bem grande. — Disse Jin, vendo a foto dos colegas de Ken junto ao coordenador do curso e sua esposa.

Ele também estava com certo ciúme das interações do namorado com um certo amigo chamado "Ravi".

— Não me fale de turma. — Comentou Hoseok, suspirando cansado antes mesmo de começar o novo semestre.

— Deixa disso, hyung. — Jimin riu, lembrando-se de como foi se apresentar para o seu sênior. — Novas aulas, novos hoobaes... Isso não te anima?

— A única coisa com o que eu posso ficar feliz é que o Heochan foi convocado a receber os alunos novos. — Hoseok levantou as mãos para os céus, agradecendo. — Agora não preciso mentir para os hoobaes que alguns passos deles parecem lagartixas com câimbras. — Os dois riram até ficarem sem ar.

— Você é muito mau, hyung. — Disse Jimin, tentando controlar a respiração. — Mas convenhamos, você não sabe mentir.

Ele recordou-se das poucas vezes que seus colegas de classe se queixaram com os professores sobre os sunbaes, após terem sido apresentados no primeiro dia letivo.

— Essa é a pior parte. — Hoseok balançou a cabeça, ainda rindo. — Alguém deixa escapar esses comentários e depois sobra para mim ouvir os sermões dos professores. — Revirou os olhos. — Porém, agora não mais. — Comemorou.

Serendipity • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora