Pensem em alguém surtada depois disso
Obrigada pelos mimos, BTS ( ͡ಥ ͜ʖ ͡ಥ)
Agora, ao capítulo, anjos!
('・ω・)っ
Pela manhã, Jimin ouviu seu alarme tocar, indicando que seu segundo dia de trabalho estava prestes a começar. Ignorou o som por alguns segundos até ter forças suficientes para desligar o aparelho e levantar. Foi cambaleando o caminho todo até o banheiro para tomar banho e escovar os dentes, e ao ser questionado se estava mesmo bem para ir ao hotel, apenas meneou a cabeça em afirmação aos amigos e agarrou uma maçã para beliscar no caminho, atitude esta que foi repreendida por Somin novamente, porém ele não deu tanta importância e saiu. Seria um dia bem longo, e ele apenas esperava que sua ressaca o deixasse trabalhar em paz.
Chegando ao hotel, sentou-se em sua mesa e ficou aguardando a chegada de seu chefe. Viu ele descendo, provavelmente de seu quarto. Junto com Yoongi, que se assustou ao vê-lo. Park logo levantou-se novamente e curvou-se em respeito, e logo foi retribuído. Esperava por tudo que era mais sagrado que os dois não percebessem que ele estava um tanto quanto tonto da noite anterior.
— Bom dia, Sr. Min. Bom dia, Yoongi. — Cumprimentou, disfarçando o tombo que quase teria ali na frente de todo mundo que passava pelo lugar.
— Park Jimin, por favor faça os últimos levantamentos de lucros para mim enquanto eu e meu filho vamos tomar café.
— Sim, senhor. Até mais. Até, Yoongi. — Sorriu.
— É... Até. — Respondeu Yoongi, desviando do olhar de Jimin, e seguiu o pai até o restaurante.
Ao sentar-se novamente em sua mesa, ficou pensando nas expressões de Yoongi em sua direção. Ele parecia... nervoso? Perguntou-se o porquê disso, mas logo se forçou a esquecer o assunto por enquanto. Precisava trabalhar. E tomar uma aspirina para aguentar até o fim do expediente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
FanfictionQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...