Yoongi, Apartamento dos Kim
Ele não conseguiu dormir direito, e nem conseguiria, dados os recentes acontecimentos em sua vida. Mesmo tendo Jimin, a quem ele chamara de anjo por ser a sua paz, Yoongi não conseguiu relaxar e acordou antes do namorado, vendo o mesmo ressonar baixinho. Apertou o corpo do mais novo contra si enquanto olhava ao redor do quarto. Aquele lugar fora seu segundo refúgio por inúmeras vezes, mas agora só lhe transmitia memórias ruins.
— Então, Yoon... — Começou Jimin na noite anterior. Os amigos não haviam contestado sua decisão de ficar junto ao namorado no hotel, pelo menos por aquele dia. — Eu conversei com o Namjoon hyung e com a Somin noona, e eles concordaram em deixar você ficar lá com a gente. — Jimin encarou o namorado, esperando alguma resposta, e Yoongi o olhou estupefato. — Se você quiser, é claro. — Apressou-se em adicionar e riu em nervoso.
— Anjo. — Yoongi sorriu genuinamente. O sorriso que Jimin tanto amava. — Eu iria até o fim do mundo junto a você. — O trouxe para o seu colo e o olhou carinhosamente. — Obrigado por não me deixar sozinho. — Disse, se aproximando da boca chamativa de Jimin.
— Isso é um "sim"? — Perguntou baixinho, com a respiração pesada pela pouca distância entre os rostos dos dois.
— Isso é um "eu vou, anjo". — Yoongi riu e colou seus lábios aos do namorado.
Jimin intensificou o beijo, deixando tudo mais quente para ambos, e logo as mãos de Yoongi começaram a explorar cada centímetro de pele do corpo do namorado. E assim, os dois repetiram a dose de amor que fizeram mais cedo.
— Bom dia. — Disse Jimin, acordando e fazendo Yoongi voltar de seus pensamentos sobre a noite anterior.
— Dia. — Disse de volta e deu um beijinho na testa do outro.
— Sua voz está normal. — Jimin franziu o cenho. — Está me encarando a muito tempo? — Olhou para Yoongi, desconfiado.
— Estou velando seu sono a muito tempo. — Corrigiu, rindo. Jimin revirou os olhos.
— Que ótimo. — Se mexeu inquietamente. — Estou com a cara inchada e com o cabelo todo emaranhado parecendo um ninho. Uma bela visão mesmo. — Resmungou.
— E eu consigo me sentir atraído por você até assim, desse jeito, com essa cara de pintinho. — Gargalhou com a cara de ofendido do namorado. — Você é lindo, anjo. — Tentou beijá-lo, mas Jimin esquivou-se. — Não vai me deixar te beijar mesmo? — Jimin não o respondeu. — Então eu tenho cara de quê? Vamos ficar quites.
O mais novo ficou pensativo.
— Às vezes você fica com cara de gato. — Yoongi assentiu. — Mas com cara daqueles gatos emburrados. — O Min quis ficar sério, porém não conseguiu segurar a risada junto a ele. — Tudo bem. Agora é sério. — O mais novo tentou controlar a respiração. — Temos que levantar. — Disse, ainda ofegante.
Yoongi negou, prendendo o corpo alheio a si.
— Yoon, para. — Pediu abafado contra o peito do mais velho. — Eu 'tô com fome. — O Min o soltou rapidamente.
— Isso é um milagre do cosmos. — Dramatizou e sentiu Jimin lhe dar um tapa fraco no braço.
— Vamos logo. — Disse, rindo e se espreguiçando.
Yoongi fez o mesmo e os dois levantaram-se.
— Aposto que a Nari acordou cedo para fazer algo depois que eu falei que estaríamos lá para o café. — Jimin comentou, entregando mais uma muda de roupa para colocarem na mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
Fiksi PenggemarQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...