— De onde veio tudo isso? — Hoseok perguntou intrigado, enquanto analisavam documentos e fotos trazidas por Woohyun.
— Eu tenho meus contatos. — O Min respondeu simplesmente e deu de ombros, como se não fosse nada.
Jimin apenas suspirou em meio ao caos da sala. Tanto ele quanto Woohyun queriam encontrar Yoonji, mas não sabiam se Yoongi estaria com cabeça para aquilo no momento, então concordaram em descobrir juntos o paradeiro da mãe do garoto.
— O Yoon iria querer mesmo isso? — Perguntou Jimin a Woohyun, ainda contrariado.
Ele não estava gostando de fazer outra coisa pelas costas do namorado. A culpa interior aumentava a cada momento, mesmo sabendo que se ninguém fizesse nada sobre assunto, nada iria acontecer.
— Relaxa, Jiminie. — Sentiu a mão de Jungkook apertando seu ombro.
— Isso é o mínimo que podemos fazer pelo hyung. — Namjoon disse e deu um leve sorriso.
— Sim. — Somin concordou. — Ele deve sentir falta da mãe, depois de todos esses anos.
— O oppa vai ficar feliz com isso, bebê, não se martirize tanto. — Disse Nari, e Jimin permitiu-se assentir.
— E o que estamos esperando? — Disse Jin animado, cortando o clima tenso.
— Ao trabalho! — Decretou Woohyun e todos consentiram.
Separam-se em grupos, pegando uma parte das informações que o Min trouxera, e cada um deles se espalhou pelos cantos da sala.
Hoseok e Namjoon sentaram-se à uma mesa perto da janela, levando vários papéis consigo; Ken e Jin ficaram no sofá, com seus notebooks no colo; Somin e Woohyun com mais uma leva de papéis, na mesa da cozinha; e finalmente, Jimin se juntou ao trisal na mesinha de centro, com as fotografias.
No entanto, tempos depois, ele achou que não estava ajudando muito os amigos no que faziam, e por isso puxou o seu notebook para perto de si e abriu uma página do Naver, sem saber muito o que fazer, e por onde começar. Passou algum tempo tamborilando os dedos na mesa e encarando a barra de pesquisas, até que ouviu Woohyun quebrar o silêncio do lugar.
— Alguém achou algo? — Todos pararam o que faziam e prestaram atenção no mais velho.
— Nada aqui. — Avisou Namjoon por ele e pelo namorado.
— Está difícil achar uma foto em que ela aparentasse estar mais velha. — Suspirou Nari.
— A melhor que encontramos foi essa. — Jungkook levantou a fotografia para que todos pudessem ver.
A imagem estava um pouco desgastada, mas ainda era visível uma mulher na casa dos vinte e poucos anos, sorrindo para a câmera, e segurando um bebê no colo.
— Não tem data e nem o lugar que foi tirada. — Lamentou Taehyung com a falta de tecnologia de antigamente.
— Isso está ficando um beco sem saída. — Pensou Jimin, voltando a analisar a foto de Yoongi com sua mãe.
— Estamos procurando no Facebook. — Disse Ken.
— Mas existem milhares de "Yoonjis" no mundo. — Completou Jin.
— Ela não deve mais usar o Min. — Lembrou Somin e os dois assentiram, voltando a discutir entre si, enquanto pesquisavam os perfis.
Mesmo sabendo as aparências de Yoonji, tudo aquilo parecia como procurar uma agulha num palheiro. Ela podia estar em qualquer lugar do mundo, com uma cor de cabelo diferente, ou até mesmo na Coréia. Eram tantas possibilidades que Jimin voltou a se questionar se não deviam dizer ao pai de Jungkook sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
FanficQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...