🌊🌊🌊🌊HAKUNA MATATA YA! 🌊🌊🌊🌊
Tem surpresa nesse capítulo, anjos 🤐🤫🤐-KJB
Bom sábado pra vocês 👨❤️💋👨👨❤️👨
👬
— Aigo, vai devagar. — Reclamou Jimin, sentindo Nari puxar seu cabelo com o pente para passar a tinta e colori-los. — Com calma, Nari mãos de tesoura. — Disse mais uma vez ao sua cabeça ser puxada para trás.
— A culpa não é minha se parece que você tá com palha no lugar do cabelo, tampinha. — A garota contra atacou, pegando uma quantidade generosa de tinta rosa e passando pelos fios do mais velho. — E... pronto. Pintado. — Jimin comemorou internamente. Levantou-se, estralando as costas depois de passar horas sentado em uma posição só.
— Looovee. — Hoseok disse arrastado, meio choramingando, e olhando pela câmera do celular com uma baita mancha vermelha no pescoço. — Eu disse pra ter cuidado.
— Mianhae. — Pediu Namjoon, juntando as mãos.
— Você sabe que pediu à pior pessoa pra ter cuidado, não é cunha? — Disse Nari, rindo da situação. — Mas é só pintar um pouquinho com a tinta roxa do oppa, que vai parecer um chupão direitinho. — Piscou maliciosamente.
— Meu Rá, Kim Nari. — Hoseok disse, surpreso.
— Hey, "meu Rá" é coisa minha! — Nari disse indignada.
— Atenção em mim que o melzinho chegou. — Jungkook gritou, interrompendo a discussão de Nari e Hoseok.
— Meu Rá. — Nari disse rindo. — Taetae sarang, essa é minha tinta? — O garoto, de agora cabelos esverdeados em tom claro, assentiu.
— Nosso Bunny tá tão bonitinho com a cara suja de rosa. — Nari avançou em Jungkook, tentando beijá-lo, porém como ele era mais alto, ela apenas conseguiu beijá-lo no maxilar. — Poxa Jeon, seu vacilão. — Ela reclamou e o namorado riu, dando-lhe selinhos estalados.
— Fiquei com ciúmes agora. — Disse Taehyung, abraçando a garota por trás e puxando Jungkook pela frente.
— E eu fiquei com diabetes. — Reclamou Jimin vendo a cena de romance.
— Aigo, na frente do meu suco! — Disse Jin da bancada da cozinha, os surpreendendo.
— Mianhae. — Disse o trisal.
— Ken hyung ainda 'tá dormindo? — Namjoon perguntou, e Jin deu de ombros.
— Não sei que horas ele foi dormir. O orientador dele pediu revisão em um projeto e ele ficou a noite toda fazendo correções. — Bocejou Jin.
— Você acha que ele iria com a gente num programinha de casais? — Hoseok perguntou, ainda checando se Namjoon passava a tinta direito em seus cabelos.
— O que vocês têm em mente? — Perguntou Jungkook, animado.
— Bom... Podemos fazer um piquenique, e quem sabe depois ir para o Sunset Fountain Of Dream. O que acham?
— Parece ótimo pro nosso primeiro passeio como trisal real oficial! Ah, eu tô feliz! — Nari bateu algumas palmas, entusiasmada. — Jimin, por que não chama o Yoon pra ir com a gente?
— Eu não sei, Nari... É um programa de casais, eu não quero que a gente atrapalhe vocês.
— Que atrapalhar o que, tampinha, chama ele logo! — Nari ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
FanfictionQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...