Capítulo V

105 16 104
                                    

N/a: Ahh os comentários TwT estou com o coração quentinho! Obrigada ❣❣❣

❣❣❣

Ele não tinha aceitado de primeira, mas não conseguiu fazer qualquer coisa no dia depois da mensagem do pai de Yoongi, e decidiu perguntar aos seus fies escudeiros sobre o que fazer.

— Ele o quê? — Nari se exaltou quando Jimin mencionou a proposta.

— Calma, amor. — Taehyung pediu. — Jimin, tem certeza de que ele não quer algo a mais do que um empregado? — Perguntou a Jimin, que deu de ombros sem saber.

— Eu não acho uma boa ideia, Minie. — Nari disse, preocupada. Jimin sabia que a garota tinha um incrível dom de saber as intenções das pessoas apenas pelo olhar, mas ela não podia mandá-lo. — A decisão é sua, sabe que eu confio em ti de olhos vendados né?

— Eu também. — Taehyung concordou, cobrindo a mão de Jimin com a sua e apertando levemente. — Qualquer decisão que tomar, estaremos contigo.

Jimin assentiu, mas não sabia o que fazer ainda. Saiu do quarto dos dois, e encontrou Somin preparando o almoço na cozinha. Ele sentou-se à mesa, pegando um dos legumes para ajudar a mais velha a cortar.

— O que te aflige, menino Jimin? — Perguntou, tirando o garoto de seus devaneios. Ele deu um meio sorriso.

— Uma proposta nada conveniente...

— Como assim?

— Sr. Min, o dono daquele hotel no fim da praia, me ofereceu um trabalho, e eu não sei o que fazer. — Talvez conversar com alguém que não o conhecesse muito bem seria melhor, já que Somin não poderia julgá-lo.

— Sr.Min... — Ela disse, pensativa. — Bem, eu não o conheço tanto para dizer alguma coisa, mas por que não? — Somin encarou o menino. — É uma boa oportunidade para ganhar um dinheiro extra, se for temporário. Ele sabe que você é de Seul, não? — Jimin assentiu. — Então, só vai. — Ela sorriu e Jimin reconsiderou, vendo sob outra perspectiva.

Seria uma boa chance de encontrar uma nova coisa para fazer, se dançar não desse certo. Os pais dele não se opuseram à faculdade, mas também não estavam de acordo com uma profissão que nem ao menos se aproximasse de algum cargo que faria Jimin trabalhar junto a eles. Clássico.

E depois de tudo, lá estava ele, antes do almoço, com documentos em mãos, e pronto para encarar Sr.Min. Ao adentrar no saguão, um segurança imediatamente o reconheceu e pediu para acompanhá-lo que logo seu chefe o encontraria em sua sala. Jimin apenas assentiu e o seguiu até o elevador, observando os hóspedes transitando e chegando para fazer reserva.

— Vou avisar de sua chegada, espere aqui, por favor. — Pediu assim que chegaram ao andar. O corredor a sua frente dava para uma porta de madeira grande e escura, e Jimin engoliu em seco ao ver a mesa vazia esperando por ele, ao lado dela.

— Ele vai recebê-lo. — O segurança voltou, fazendo uma pequena reverência, indo embora logo depois.

Você consegue. — Disse a si mesmo e deu o primeiro passo.

Bateu na porta e recebeu a confirmação para entrar. O escritório de Sr. Min era sombrio assim como o salão da festa, e Jimin sentiu arrepios subirem pela coluna. É o ar condicionado, pensou consigo. Balançou a cabeça e encarou Sr.Min que o olhava de volta, porém ele não conseguia definir o que se passava na mente do mais velho ao olhá-lo daquele jeito vazio.

— Sabia que viria. — Proferiu. — Sente-se, temos negócios a tratar. — Apontou com a mão para a cadeira a frente de sua mesa e Jimin assim o fez.

Serendipity • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora