Capítulo XVII

29 3 0
                                    

Quero, primeiramente, me desculpar pelas ausências, anjos

Estou surtando com tanto trabalho da faculdade e ela fica bem longe de onde moro, por isso, acordo cedo e chego tarde TwT mas nunca abandonarei meu bebê, vulgo Serendipity ('• ω • ') ノ

Mudarei os dias de publicação para um sábado sim e outro não, me desculpem

Entretanto, serão att duplas para compensar tanta espera (· ∀ ·) ノ 

Espero que não nos abandonem TwT

Bom sábado, anjos ❤

❤❤❤

Jimin não poderia ter acordado mais animado e bem disposto naquela manhã. Depois dos elogios feitos por um de seus ídolos, agora ele se sentia mais confiante para voltar à faculdade e se empenhar na sua paixão. Dançar.

Seus dias como secretário também estavam acabando. Era quase final de férias de verão e logo ele e seus amigos voltariam para Seul. Ao perceber isso, Jimin ficou triste por um momento. Seria difícil deixar Yoongi e ficar a mais de 325 quilômetros longe do namorado, mas Jimin tinha certeza de que eles encontrariam um jeito de superar a distância e ficarem juntos.

— Hm? — O garoto estranhou ouvir o bip do celular enquanto secava os cabelos depois do banho.

Seus amigos, e até mesmo Yoongi, deveriam estar dormindo naquele momento. Então quem poderia ser?

— Ah. Meu. Deus. — Jimin arregalou os olhos.

Ken havia mandado um link do naver no grupo do Kakao e perguntou se alguém mais tinha visto aquilo. O link em questão era um vídeo da apresentação de Jimin e Yoongi na festa de Jungkook.

Jimin não sabia o porquê ficara tão nervoso com um simples vídeo, mas correu até o quarto de quem ele achava que poderia sanar suas dúvidas.

— Bom dia pra você também, tampinha. — Nari apareceu à porta, sonolenta e bocejando. A garota esfregou os olhos e se recostou no batente, encarando o amigo. — Aconteceu algo? — Perguntou, preocupada com a expressão de Jimin.

— Você sabe de algo sobre isso? — Ele não queria acusá-la de nada, mas sabia que Nari amava filmar situações engraçadas dos amigos e colocar no grupo que tinham juntos.

Ele lhe entregou o celular com o link aberto.

— Como isso está na internet? — Nari disse, confusa, e olhou para o amigo. — Eu não filmei sua apresentação, bebê. — Ok. Jimin estava surtando de vez.

— Porra. — Jimin xingou, massageando a ponte do nariz.

Ele não fazia ideia de quem seria o responsável e temia a reação de Yoongi.

— Bom dia. — Jungkook apareceu atrás de Nari, vestido apenas com a calça do pijama, e beijou o ombro da namorada.

— Puta que pariu. — A garota pulou de susto, e só assim Jimin percebeu os chupões no pescoço dos dois.

Eles estariam muito ocupados comemorando entre si, então Jimin descartou o trisal da sua lista de suspeitos.

— Eu preciso ir. — Disse o Park.

— Tudo bem, bebê. — Disse Nari. — Se eu descobrir alguma coisa daqui, eu te aviso. — Jimin assentiu e acenou para os dois.

Saiu de casa ainda pensando em quem poderia ter filmado, porém não chegou a nenhuma conclusão. Decidiu, por ora, se concentrar no longo dia de trabalho que teria pela frente.

Serendipity • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora