Capítulo X

46 6 26
                                    

Bom sábado, anjos ❤

Estou me recuperando de um resfriado, mas prometo que responderei os comentários ao longo da semana, agora que estou de férias do curso de inglês (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง

Obrigada pelos comentários e votos, vocês são demais! ('∀`)♡

And now, ao capítulo!

(๑・ω-)~♥"

Jimin pediu a Kihyun que mandasse o endereço do hospital por mensagem e logo pulou da cama desesperado, quase tropeçando nos cobertores. Trocou-se rapidamente e em minutos estava batendo no quarto de Nari e Taehyung. A porta foi aberta por Jungkook com olhos sonolentos e expressão confusa ao ver o amigo daquele jeito.

— Preciso que me leve ao hospital. — Disse com o coração disparado. Jeon pareceu acordar e Jimin não tinha muito tempo para explicar. — O Yoongi 'tá lá. — Jungkook assentiu e foi até a cama acordar os namorados.

— Ai, que foi unnie? Quero dormir. — Reclamou Nari, ao ser levemente chacoalhada por Jungkook.

— Sarang, acorda. — Jeon passou a mão pelas costas da garota, pois sabia que era um ponto sensível para ela, e no instante seguinte Nari o olhava de cara feia. — Jiminie hyung precisa de nós.

Virou para olhar o amigo e esbarrou em Taehyung, o acordando também.

— Bebê, o que 'tá acontecendo? — Perguntou, levantando-se e indo até Jimin.

— O Yoongi 'tá no hospital. — Disse pela segunda vez, um pouco irritado por estar explicando de novo.

— A gente se arruma em um minuto. — Jimin assentiu e foi para a sala esperar os três.

Sem demora, Nari foi até o quarto de Somin para pedir o carro emprestado novamente e saiu de lá, já indo para a porta e pegando a chave do veículo para entregar a Jungkook.

— Está com o endereço, Jiminie? — Taehyung perguntou assim que Jungkook saiu do condomínio.

— Ele está no Inje. — Disse para Jungkook que assentiu dando partida.

Nari ia atrás com Jimin e apertava a mão do amigo dizendo que tudo ficaria bem. Ele queria que a garota estivesse certa.

Meia hora inquietante depois, os quatro entraram no hospital procurando a recepção, e quando acharam, Jimin perguntou por Yoongi e logo foram direcionados até o quarto onde o mais velho estava.

— Jimin. — Reconheceram Kihyun sentando em um dos bancos do corredor. Yoo tinha os olhos vermelhos, porém parecia calmo.

— Como o Yoongi hyung está? — Disse Jungkook, e Kihyun ficou surpreso ao ver mais um elemento desconhecido no grupo.

— Ele contorceu o braço direito e ficou com alguns roxos, mas só isso mesmo. — Respondeu simplista, e Jimin pôde relaxar assim como todos os outros.

— Quando a gente pode entrar e vê-lo? — Jimin disse, olhando para a porta com o nome do mais velho.

— Crianças. — Jimin arrepiou-se ao ouvir a voz de Sr.Min. — Não é uma boa hora, mas que bom ver todos vocês. — Disse sorrindo, e os mais novos fizeram uma pequena reverência.

— Eu tinha ido comprar algo para o Kihyun comer. Não é muito, mas eu não sei como agradecer a ele por ter chamado a ambulância para o meu filho. — Disse, abrindo uma latinha e a dando para Yoo que aceitou de bom grado. Jimin viu que as mãos dele estavam um pouco vermelhas, como se tivesse batido em algo, porém resolveu ignorar o fato.

Serendipity • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora