Nem acredito que estamos quase no final TwT
♥♥♥
Yoongi, Hotel no fim da praia
Yoongi acordou com batidas incessantes na porta do seu quarto, se remexeu desconfortável entre os lençóis, pensando que aquilo era um sonho, mas quando o barulho continuou, ele se viu obrigado a abrir os olhos.
Levantou-se sonolento e se perguntando o que diabos seu pai queria naquela hora, pela janela vira que o sol ainda estava nascendo. Alcançou a porta, e quando a abriu, deu de cara com quem menos esperava. Policiais.
— Min Yoongi? — Perguntou o oficial.
— Sim. — Respondeu, ainda estranhando aquilo.
— Temos um mandado de busca e apreensão. — Mostrou uma folha com textos que Yoongi nem passou o olho. — Precisamos olhar o seu quarto.
Apenas deu de ombros, dando passagem para entrarem. Se tinha uma coisa que ele odiava mais do que ser acordado de seu precioso sono, era ser envolvido nas tramoias do pai.
— Não achamos o Min em seu quarto. — Ouviram uma voz chiada, vindo do rádio na cintura do policial.
— Entendido. — Respondeu o oficial. — Estou com o filho dele, Yoongi. — Olhou de soslaio para o garoto que não expressava nenhuma reação. — Continue a busca em outros lugares, vou acompanhá-lo até a delegacia.
— Posso comer enquanto vocês não acabam com a operação? — Yoongi perguntou, tedioso.
— Tenente. — Chamou outro policial que estava esperando no corredor. — Acompanhe-o até o lounge. — O outro assentiu.
E assim Yoongi foi à frente, incomodado por estar sendo seguido, e observando a movimentação de policias e hóspedes confusos pelos corredores. Ligaria para Song, a advogada de seu pai, assim que pegasse seu café.
— Yoon? — Despertou dos pensamentos ao ouvir a voz de Jimin.
O menor olhava de Yoongi para o policial atrás de si e encarou o namorado, esperando respostas.
— Eu te conto quando sentarmos. — Respondeu Yoongi, se aproximando do garoto. — Anjo. — Disse baixo e entrelaçou suas mãos.
Não trocaram mais nenhuma palavra até avistarem Matteo, que respondia algumas perguntas a um investigador. O tenente não os seguiu para a mesa e Yoongi pegou sua comida – seu café – e puxou o namorado para um canto afastado.
— Yoon. — Jimin disse, preocupado, e Yoongi suspirou.
— Eles têm um mandado de busca e apreensão. — Disse, sentindo o líquido marrom descer queimando pela garganta. — Eu não sei o que meu pai fez agora, mas coisa boa não foi. — Mesmo sabendo que aquele dia chegaria, Yoongi já não se importava mais.
— Eu sinto muito, Yoon. — Jimin apertou sua mão, a qual ainda se encontrava entrelaçada com a do outro.
— Fico feliz que esteja comigo. — Yoongi sorriu minimamente.
Jimin continuou a tentar distrair Yoongi de todo o caos que acontecia no hotel, mas não obtivera resultado, pois a todo santo minuto algum policial vinha interrompê-los.
O Min começou a se perguntar onde seu pai estaria, porém não completou o raciocínio, porque logo alguém interrompeu seus pensamentos.
— Sr. Min, eu sou o sargento Lee e preciso que me acompanhe até a delegacia. — Yoongi assentiu e levantou-se junto a Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • Yoonmin
FanficQuando Park Jimin sente-se frustrado ao falhar em uma competição de dança, viaja para sua cidade natal - Busan - com seus amigos. Ele de modo algum esperou que, em uma das belas praias de Haeundae, fosse se envolver com Min Yoongi. Este, por trás de...