Epílogo

28 5 4
                                    

Jimin caminhava calmamente, observando a luz do sol bater entre os galhos das árvores e provocar sombras com formatos estranhos no chão. Ao seu lado seguia Yoongi, reclamando pela incontável vez que poderiam ter feito um teleférico até o topo da montanha ao invés de deixar a última, e maior –segundo ele- subida do parque para as pessoas caminharem.

Estavam em meados de abril, aproveitando um final de semana ensolarado de primavera, enquanto andavam de mãos dadas por um caminho entre as floridas árvores de cerejeira. Tal árvore tinha vários significados como: amor, felicidade, renovação e esperança, e Jimin podia sentir todos eles nos últimos meses, desde que voltaram de Busan.

Após a polícia ter chegado ao farol para prender Sr. Min e o seu comparsa, sargento Lee Youngsoo, por meio de uma denúncia anônima, os dois foram levados para o hospital e os outros acompanharam Nari e Jimin até a delegacia para prestar depoimento, incriminando Daehyun ainda mais e aumentando sua pena. Yoongi não desgrudou de Jimin nem por um segundo, frisando o que havia dito no momento em que tinham se reencontrado, mas o Park não sabia o que aconteceria dali pra frente.

Foram várias idas e vindas ao tribunal para que finalmente toda a quadrilha formada por Daehyun tivessem seus vereditos finais pelos crimes que cometeram. O Min mais velho passaria o resto de sua vida atrás das grades, pegando mais de 60 anos de prisão, graças ao testemunho de Matteo, que colaborou com provas irrefutáveis contra o antigo chefe.

Choi fora condenado a 1 ano de prisão por sua cumplicidade nas agressões contra Yoongi, tendo a menor pena de todos os envolvidos no caso. Agora, ele a cumpria enquanto trocava cartas mensalmente com Kihyun.

O Yoo, por sua vez, decidiu refazer sua vida e seu nome longe de Busan. Mudou-se para Seul, e com o dinheiro que tinha sido devolvido a ele posteriormente ao julgamento de seus pais, abriu um pequeno restaurante junto a Jin logo após o mesmo ter se graduado na faculdade. Fora uma surpresa para os dois quando o negócio, a primeira vista pouco provável de dar certo, engatou em um sucesso arrebatador. Kihyun ficou orgulhoso de si mesmo, feliz por ter descoberto um tino para negócios que nem ele mesmo sabia que tinha, e Jin estava mais do que realizado vendo seu talento e amor pela culinária sendo reconhecido pelo país.

Nada disso impediu o Kim de comemorar a entrada do namorado em uma empresa muito requisitada de arquitetura. Só os dois sabiam das horas de carinho perdidas para que Jaehwan conseguisse concluir o seu TCC a tempo da entrevista de emprego. Uma oportunidade daquelas era muito rara.

Ao mesmo tempo, o Kim também continuou a acompanhar a evolução de sua hoobae favorita na faculdade. Nari era comparada pelos professores como uma sucessora de Jin, devido ao amor que os dois mostraram por cozinhar. A garota tirava as maiores notas da sala e, sempre que podia, visitava o mais velho para obter mais dicas e ensinamentos. Tudo isso, é claro, acompanhado de uma ótima refeição que o Kim insistia em preparar para Nari toda vez que ela e seus namorados apareciam em sua casa, já que os três estavam mais apaixonados que nunca e viviam grudados para tudo quanto é lado.

Taehyung e Jungkook, além de terem se reapresentado como um trisal para os pais do Kim e da namorada, seguiam sendo fortes nomes nos concursos que participavam, dando uma brechinha para uma pequena rivalidade amigável entre sunbae e hoobae, mas nada que afetasse o que sentiam um pelo outro. Cada um era incrível pelo jeito que tiravam suas fotos e ninguém podia negar que seriam grandes profissionais depois que se formassem.

Namjoon sabia que a irmã estava em boas mãos, mas isso não o impossibilitou de ter leves ataques de superproteção quando seus pais pediram que ele ficasse de olho na mais nova em seu último semestre na faculdade.

Hoseok começou a trabalhar junto a Jimin, logo depois que o mesmo o apresentou para os coreógrafos da 1Million, concomitantemente fazia de seu último ano de faculdade o melhor de todos. O Jung, então, aproveitou a parceria da academia com empresas de entretenimento, para enviar algumas canções do namorado, e logo após o Ano Novo Lunar, Namjoon recebeu um chamado para mostrar mais de suas composições a uma grande companhia que precisava de um novo compositor.

Serendipity • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora