6:35 a.m.
Saio de casa 5 minutos antes do que combinei com Dean para ter certeza de que conseguirei me aquecer um pouco. No entanto, Dean já está do lado de fora me aguardando. Ele usa um short de corrida cinza que bate no meio de suas coxas e uma regata preta. Percebo que Dean tem uma tatuagem que cobre um pedaço do seu braço e ombro. É uma mistura de cartas, dados e um relógio, tudo em preto. Não é querendo me gabar, mas a tatuagem que eu mesma fiz para cobrir a minha marca Heller é mais bonita. Não que a dele seja feia. Só gosto de tatuagens coloridas.
– Bom dia, Cowboy – o cumprimento.
Ele sempre sorri do mesmo jeito quando o chamo assim. Um meio sorriso desviando o olhar.
– Bom dia – ele responde.
– Pronto para ficar para trás? – pergunto brincando.
Devo confessar que entendo um pouco o motivo pelo qual o povo de casa faz bullying com ele. Dean tem uma carinha de quem cai fácil no bullying e acho que nem eu estou conseguindo evitar. Prometo me controlar e não provocá-lo de novo.
– Eu não vou ficar para trás – ele diz. – Só quebrei o meu braço. As pernas continuam ótimas.
Essa é a primeira vez que vejo as pernas dele quase que inteiras. Não são como as pernas de Trevor, extremamente malhadas, mas são pernas longas e fortes. Jogadores de hockey devem ser todos assim.
– Eu estou brincando – deixo claro. – É que ontem você comeu três pratos de torta de abóbora, além do primeiro prato com todas as outras comidas. Aí pensei que você nem iria acordar para vir correr. Ou se viesse, viria rolando.
Acho que acordei de bom humor porque não consigo parar de tirar sarro dele.
– Estava muito boa a torta – Dean me diz e começamos a correr. – Bem melhor do que o peru e as batatas. Não consegui me controlar.
– Vou dizer isso à mãe do Shane. A receita é dela.
– Mas você que preparou, certo?
– Sim – digo fazendo uma curva para levá-lo para correr comigo em um parque próximo de casa. – Eu gosto de cozinhar e adoro essa torta.
– Está de parabéns. Sobrou alguma coisa ontem da torta? – Dean pergunta com a curiosidade característica de quem está doido para aproveitar os restos do nosso banquete de ontem.
– Infelizmente não. Agora só no próximo Thanksgiving.
Dean suspira de um jeito dramático que me faz rir. Como se dissesse "mereço isso, meu Deus?".
– Faça o favor de não se mudar daqui no próximo ano, então. Vou ficar aguardando ansioso por esta torta – ele diz.
Apesar de ter recebido elogios pela comida ontem durante o jantar, este elogio em especial me deixa bem contente. Sei que ele não está dizendo isso da boca para fora. Afinal, metade da torta de ontem está alojada agora em sua barriga e ele fazia uma cara muito contente ao comê-la. Quem reparou foi Shane, dizendo que achava que Dean iria ter um orgasmo comendo a torta de tanto prazer estampado em seu rosto.
Dean é dos meus. Ele sabe aproveitar um prato gostoso quando prova um.
Ou foi criado comendo uma comida razoável em casa e por isso comidas excepcionais são ingeridas com tamanho deleite.
– Bom, se você pedir com jeitinho, posso fazer de novo quando eu tiver uma folga do trabalho e da faculdade – digo, mesmo sem saber quando isso acontecerá daqui para frente.
– Me ensina esse jeitinho que eu peço todo dia.
Chegamos ao parque não muito tempo depois e ele olha tudo ao redor como se nunca tivesse visitado o lugar. Para quem se exercita na academia e anda de carro para todo lado, realmente acho que seria difícil conhecer alguma coisa fora da estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pessoa Comum - Livro 1 - Série Encantadores
Novela JuvenilHaley vive o romance perfeito com Jake, seu namorado há 3 anos. Apesar de namorarem escondido, tudo sempre foi ótimo entre os dois. Até o dia em que eles quase são pegos em seu quarto e ela precisa tomar uma decisão que faz o seu namoro ir por água...