Capítulo 27

75 5 0
                                    

12:06 p.m.

Me considero uma pessoa de muita sorte, apesar de ter demorado quase uma semana para me ajustar com 1 intermitente e 3 constantes no meu corpo, sendo este intermitente o encanto que mascara o meu Enon. Eu não sei quando ele está ativo e quando não está, mas me sinto um pouco estranha com ele. Meu pai e Shane disseram que é normal, como é normal eu ter efeitos colaterais por usar constantes, mas não consigo nem descrever o que sinto com o intermitente. Só sei que hoje é o primeiro dia em que eu acho que vou conseguir finalmente estar perto de Dean, depois de uma semana inteira apenas conversando pelo Telegram.

Parei de ir à academia com a desculpa dos meus ferimentos e fui abençoada com uma semana inteira em pleno dezembro sem neve e com temperaturas próximas de -10 graus. Ou seja, não precisei aceitar as caronas de Dean durante todo este tempo.

Por outro lado, devo admitir que senti falta dele, mesmo sabendo que ele pode ser um Heller. Hoje já tracei um plano que tem 99% de chance de sucesso para finalmente descobrir se Dean é um Heller ou uma pessoa comum. Eu poderia ter perguntado a Becca, torcendo para que ela tivesse visto a assinatura dele em algum momento, mas não tenho lá uma relação de amizade com ela e tampouco queria preocupá-la. Também não contei para Shane o que aconteceu. Não contei a ninguém.

Acho que foi um dos apelos da minha mente em busca da minha independência. Da minha necessidade em tomar as minhas próprias decisões sem ficar consultando as pessoas que me cercam se não houver necessidade. Estou orgulhosa de mim mesma porque no meu plano criei pelo menos 5 possíveis alternativas até ser realmente necessário tomar medidas extremas como prender a consciência de Dean.

Eu só preciso colocá-lo em prática. Que é o que vou fazer agora.

Eu: Seria muito abuso da minha parte te pedir um favor hoje?

Cowboy: Você abusando de mim? Duvido.

Minha boca se abre pela forma que ele usou a palavra "abusar" e me dou conta de que Dean realmente percebeu onde estavam os meus olhos da última vez que nos vimos.

Eu: Eu tirei o Trevor no Secret Santa. Ele pediu roupas como presente de natal e eu não sei o tamanho dele e nem do que ele gostaria. Você pode me ajudar?

Eu: Não pode contar para ele que eu que o tirei!

Cowboy: Não vou contar. Eu posso olhar no armário dele o tamanho certinho e o estilo de camisa que ele usa.

Eu: Eu queria que você fosse ao shopping comigo, na verdade.

Não dá para abrir a assinatura de alguém sem estar fisicamente perto. Não sei se Dean propôs olhar no armário de Trevor por ter reparado que vim o evitando na última semana inteira ou se só quis tornar tudo mais simples. Parto do princípio de que se ele desconfiasse que sei que ele é um Heller, ele teria proposto algo para nos vermos como primeira opção. Como não foi o caso, uma parte de mim fica até feliz por ele ter me obrigado a chamá-lo para sair.

Cowboy: Entendi. Tudo bem. Eu tenho uma prova agora de tarde, mas depois estou livre. É a sua folga hoje?

Eu: Sim. Não vou te atrapalhar com outras provas?

Cowboy: Tenho uma dia 22 de manhã, mas tenho tempo para estudar. Fora que não te vejo há um século, estou com saudades de jogar conversa fora contigo. Eu abriria um espacinho na minha agenda para você :)

Eu já sabia que a nossa amizade tinha essa reciprocidade, mas é gostoso ler isso partindo dele também.

Eu: Obrigada. Te espero na faculdade ou em casa para irmos?

Minha Pessoa Comum - Livro 1 - Série EncantadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora