Cheguei na escola e parecia que eu era uma celebridade, todos me olhavam fixamente, era óbvio que eles sabiam quem eu era, nós Blossom somos inconfundíveis, talvez pela cor avermelhada do nosso cabelo, ou talvez por que minha família estava em todos os noticiários...
Eu peguei uma planilha de horários com o diretor e fui direto para a aula.
Entrei na sala e havia mais pessoas me olhando, isso estava começando a ficar chato e desagradável!
- Oi, meu nome é Betty, e o dela Veronica, e você é?! – perguntou duas meninas se sentando nas carteiras ao lado da minha.
- Vai me dizer que não sabe quem ela é?! – falou a menina de cabelos negros, que provavelmente era a Veronica.
- Como assim?! – perguntou a menina loira com uma cara de confusa.
- Betty seus pais são jornalistas e você está por fora das notícias do mundo?!
- Pois é, pelo jeito só você não sabe que meus pais foram brutalmente assassinados, você precisa se informar mais queridinha... – falei com cara de deboche as olhando.
- Ai me desculpe, eu fui muito sem noção, me desculpe mesmo! – falou Veronica me suplicando.
- Ai meu Deus eu não sabia, eu sinto muito! – falou Betty me olhando com pena.
- Todos sentem muito! – respondi me levantando e indo para o banheiro da escola, que era bem perto da sala onde eu estava, eu sabia que não seria nada fácil, por onde quer que eu vá todos me reconhecerá pela lamentável tragédia, então eu precisava de um tempo sozinha, longe de todos aqueles olhares e interrogatórios, então fiquei sentada perto da pia de cabeça baixa.
- Ta tudo bem?! – perguntou uma menina se aproximando de mim, ela era morena com algumas mechas roxas no cabelo, e tinha um estilo próprio, totalmente diferente dos restantes das pessoas naquela escola.
- E de que te interessa?! – perguntei grosseiramente.
- Olha eu só estava perguntando pois vi que você entrou aqui e não saiu mais... – respondeu ela se aproximando de mim.
- Eu estou bem... – respondi ainda sentada.
- Eu sou nova aqui, meu nome é Toni! – falou ela se sentando do meu lado.
- Também sou nova, prazer Toni, sou Cheryl. Quando disse meu nome ela se assustou, teve a mesma reação de qualquer outra pessoa que eu disser meu nome!
- Cheryl Blossom?! – perguntou ela me olhando fixamente.
- A própria, e eu sei você sente muito pela minha família e blá blá, chega cansei desse mesmo papo de todos! – falei alterando meu tom de voz e me levantando.
- Cheryl eu não ia dizer isso! – respondeu ela também se levantando e vindo na minha direção.
- Então ia dizer o que?! – perguntei já sem paciência.
- Eu ia dizer que você é muito forte por ter enfrentado tudo isso, eu não aguentaria nem metade... – falou ela pegando na minha mão.
Eu não sei por que, mas eu sentia que as palavras dela eram verdadeiras e que de alguma forma ela realmente me achava forte, quer dizer, ela foi a única pessoa que não se lamentou pelo o que aconteceu comigo, ao invés disso ela me vangloriou e isso me deixava feliz, eu gosto de pessoas que não segue padrões!
- Acho que quando não temos escolhas, somos obrigados a seguir em frente, então não me considero uma pessoa forte por ter enfrentado isso tudo... – respondi a olhando.
- Você ta brincando né?! Cheryl metade do mundo não conseguiria passar por isso tudo que você passou! – falou ela ainda segurando a minha mão.
- Talvez você tenha razão, mas só talvez! – respondi rindo.
- Então acho melhor a gente voltar para aula, antes que algum professor perceba! – falou ela saindo do banheiro e eu fui na mesma direção que ela. Mesmo só em trocar algumas palavras no banheiro da escola, eu me identifiquei muito com a Toni, deve ser pelo fato de ambas sermos novas por aqui! Por sorte a aula ainda não havia começado, então entramos juntas na sala, eu me sentei no mesmo lugar que eu estava antes, e ela se sentou na minha frente.
- Cheryl, desculpe pelo que aconteceu hoje no começo da aula, nós só queríamos ser amigáveis... – falou Betty me olhando junto com a Veronica, elas realmente pareciam arrependida, e eu não quero criar inimigas logo no meu primeiro dia de aula!
- Tudo bem meninas, eu estava nervosa também! – respondi com um tom de voz agradável.
- Bom dia alunos, podem abrir o livro na pagina 10! – falou um professor entrando na sala.
- E quem não tem livro?! – perguntou Toni sarcasticamente para o professor.
- Ora temos uma aluna nova... – respondeu ele.
- Na verdade são duas! – falei.
- Sejam bem-vindas à nossa escola, vocês podem se sentar com outras pessoas que tem livros até que recebam o seu! Enquanto isso vocês querem se apresentar para sala?! – perguntou ele nos olhando. Eu não gostei nada da ideia de nos apresentar para sala, eu sentia que tudo ia começar de novo, todos me olhariam com pena quando eu dissesse meu nome, isso era terrível!
- Meu nome é Toni Topaz e eu vim de Nova York, me mudei por que minha mãe tem parentes aqui em Riverdale e a vida na minha cidade antiga não estava nada fácil! – falou Toni em voz alta se apresentando para todos, que a olhavam fixamente prestando atenção em cada palavra que ela dizia.
- Muito prazer Toni, espero que Riverdale te proporcione tudo de melhor! – respondeu o professor gentilmente.
- Eu sou Cheryl Blossom, e isso é tudo... – falei de cabeça baixa.
- A Cheryl está passando por um momento difícil da vida dela, provavelmente o pior pesadelo que alguém poderia ter, ela está vivendo! – acrescentou Toni me olhando com um sorriso de canto.
- Claro, entendemos como você está se sentindo senhorita Blossom, se precisar daremos todo o nosso apoio a você! – respondeu o professor calmamente. Eu nunca imaginaria que ela fosse falar aquilo para sala toda, será que só ela realmente entende o que eu estou passando?! Por que é esse o sentimento que me parece quando ela fala da dor que eu estou sentindo, parece que ela sabe exatamente a minha fraqueza e isso me deixava feliz, por que além do meu irmão que era meu gêmeo, ninguém nunca me entendeu verdadeiramente! Depois de horas, o último sinal bateu e finalmente era hora de ir embora, na verdade isso não era tão bom assim, pois ficar em casa era a pior a coisa para mim, as lembranças vem à tona quando se fica sozinha em um quarto gigante sem ter nada para fazer, mas enfim essa era a minha única opção no momento então arrumei minha bolsa e fui em direção ao portão da escola para ir embora, quando de repente senti alguém pegando no meu ombro com sutileza.
- Toni?! – disse quando me virei e vi que era ela, e pra falar a verdade fiquei feliz ao vê-la.
- Desculpa por ter te interrompido quando você estava se apresentando... – falou ela andando do meu lado.
- Que?! Você acha mesmo que você me interrompeu?! Você me salvou no meio de todos, eu não sabia o que falar, já ia sair correndo da sala mais uma vez se não fosse por você! – respondi a agradecendo mais uma vez.
- É sério?! Nossa eu achei que você tivesse ficado brava, quer dizer, eu falei pra todos o que você estava sentindo...
- É exatamente isso Toni, quando eu falo quem sou eu todos se lamentam, ninguém entende o que eu estou passando a não ser você, parece que você sabe da minha dor! – respondi olhando nos olhos dela.
- Eu só imagino que deve ser muito doloroso perder a família toda, por isso me coloco no seu lugar e sinto sua dor... – respondeu ela retribuindo meu olhar, eu senti algo no meu estomago e meu coração batia mais forte que o normal, era uma sensação maravilhosa, cada vez que nossos olhares se cruzavam eu sentia isso, então nos aproximamos cada vez mais, até que fomos interrompidas.
- Olá novatas! Eu sou Kevin, e a Betty e a Veronica me falaram de vocês, então decidi convidá-las para a festa que vai ter hoje na casa da Veronica, vejo vocês lá as 19:00 tchau! – falou Kevin dando um papel com a localização da festa e o horário.
- Você vai?! – perguntei para Toni.
- Não sei, você vai?! – perguntou ela rindo.
- Acho que devemos ir, assim perdemos esse apelido de novatas! – respondi rindo.
- Então combinado, nos vemos lá novata! – falou ela rindo e se despedindo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
FanfictionCheryl Blossom uma garota rica, egocêntrica e de alto patamar tem suas regalias acabadas quando sua vida muda drasticamente depois do assassinato de sua família, antes sua maior preocupação era suas roupas e joias, mas agora é descobrir e se vingar...