Fogo

369 21 0
                                    

A reação dos serpentes ao saber de toda a verdade sobre a Toni e o Fangs foi a melhor que eles poderiam ter, eu nunca imaginaria que eles fossem entender logo de cara toda essas informações, mas todos já passaram por momentos difíceis, todos sabem a dor do outro então nada melhor do que nos unirmos e deixar todo passado para trás. Por alguns instante eu me senti a pior pessoa do mundo, será que só eu não os entendi e não os perdoei de cara? Mas a verdade era que, para mim não era tão fácil assim, aliás se tratava da minha família e da pessoa que eu amo envolvida nisso tudo, mas o importante era que toda raiva já havia passado e que agora eu realmente os compreendia, e farei de tudo para protege-los, pois se não fosse pela Toni eu estaria morta como todos os Blossom...
- Nós sentimos muito por tudo Cheryl, pela sua família e por toda essa historia de tanto caos entre a Toni e essa gangue que os obrigavam a matar pessoas...- disse Betty me abraçando como consolo.
- Não quero que se lamentem, vocês foram os melhores em tudo, desde o inicio me ajudaram e acreditaram em mim! Eu tenho orgulho em ser uma de vocês! – falei os agradecendo por sempre estarem ao meu lado mesmo com toda história que eu carregava, com toda tragédia e ainda assim os serpentes me acolheram e ficaram do meu lado até o fim! 
- É isso que os serpentes fazem...- respondeu Jug.
- Além de descobrir tudo sobre a verdade da morte da minha família, ainda tem uma coisa que vocês precisam saber...- falei pegando na  mão da Toni.
- Eu sabia, estava bom demais pra ser verdade! – reclamou Sweet Pea se sentando para ouvir o que eu tinha para dizer.
- É sobre os canibais, eles estão procurando a Toni e o Fangs, e quando souberem que eles não terminaram o trabalho que era me matar, eles é quem vão morrer...
- Droga, esses canibais parecem ser perigosos, não sei se é uma boa ideia arriscar! – respondeu Sweet Pea olhando para o Jughead que estava com uma cara pensativa em relação ao que fazer a respeito disso.
- Cheryl, infelizmente o Sweet Pea tem razão, não podemos arriscar a nossa gangue por pessoas que nem do nosso grupo são...- respondeu ele sério.
- A não ser que eles virem serpentes! – disse Betty olhando para Toni e Fangs, aquela era uma ótima ideia, mas não sei se eles topariam. Em um dia eles eram canibais e no outro seriam serpentes, de uma gangue para a outra rival, seria ousado mas não sei rolaria.
- Está tudo bem se vocês não aceitarem, a gente da um jeito...- falei tentando amenizar, pois eu não queria obriga-los a fazer aquilo, a decisão era somente deles.
- Você tá brincando?! Eu to dentro! – disse Fangs se levantando e ficando ao lado de Sweet Pea.
- Eu topo! Se você faz parte disso, eu também quero...- falou Toni me dando um beijo.
Eu sabia que as coisas iam começar a dar certo para nós a partir daquele dia em que soubemos toda a verdade, mas eu nunca imaginei que seria tão em breve, quer dizer, a Toni iria mesmo virar uma serpente ela está cada vez mais fazendo parte da minha vida, ela está se entregando por completo por nós duas, e pela primeira vez eu me sinto em um relacionamento reciproco, onde há amor de verdade!
- Vocês não vão se arrepender em entrar para os serpentes! – disse Sweet Pea vindo com uma maquininha de fazer tatuagem.
- Essa foi uma decisão muito importante, então precisamos saber se isso é realmente o que vocês querem?! – perguntou Betty olhando para Toni e Fangs.
- Já tivemos decisões piores para tomar na nossa vida, então pode apostar que sim, isso é com certeza o que queremos! – respondeu Toni pegando na mão de seu irmão para irem finalmente fazer a tatuagem e se tornarem oficialmente um de nós! Depois de decidirem o lugar da tatuagem, sem mais delongas eles finalmente eram serpentes, erámos todos uma família!
- Um brinde aos novos integrantes do grupo! – gritou Jughead.
- Serpentes novos é sinônimo de comemoração! – disse Betty nos chamamos para ir até o salão principal do bar para curtimos essa noite, aliás devemos aproveitar a noite toda hoje, pois não sabíamos quando os canibais poderiam vir atrás deles.
- Vocês não vem?! – perguntou Fangs para nós duas que continuamos sentadas.
- Pode ir, depois a gente se encontra...- respondeu Toni piscando para ele.
- Então você não quer comemorar a sua nova vida como uma serpente? – perguntei colocando minha mão na cintura dela.
- Eu quero uma comemoração a sós! Só nós duas, como duas cobras que se amam...- respondeu ela rindo sutilmente e suspirando.
- Seu pedido é uma ordem, essa vai ser a sua melhor comemoração!
- Disso eu tenho certeza, com você tudo é melhor Cheryl Blossom...- disse ela deslizando suas mãos em meu corpo, eu me levantei e fechei a porta e já voltei para o sofá onde ela estava, eu me sentei em seu colo e comecei beijando todo seu pescoço, ela respirava fundo enquanto me despia, nós estávamos em sintonia total, nossos corpos deslizavam um no outro era como uma dança e a coreografia era o nosso amor, o nosso intenso amor uma pela outra! Aquela sala estava fervendo, o suor escorria entre nossos corpos, mas aquilo não nos impedia, nós não ligávamos pois sabíamos que todo aquele calor era efeito do fogo que tínhamos uma pela outra. Ficamos por horas naquela sala, até que senti um cheiro estranho, parecia que algo estava queimando.
- Espera, você está sentindo esse cheiro?! – perguntou ela enquanto eu ainda a beijava.
- É o fogo do nosso amor, não estrague o clima amor...- falei segurando sua mão.
- Ai meu Deus Cheryl olhe! – gritou ela apontando para o lado, eu me virei e a janela estava em chamas, o fogo estava se espalhando por todo lado, e para piorar jogaram uma garrafa de vidro da janela. Eu a peguei e dentro estava um papel.
" Traidores devem morrer, espero que morram felizes nesse ninho de cobras!".

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora