Lugar especial

308 18 3
                                    

Eu desci as escadas sem nem ver os degraus e  me deparei com uma pessoa encapuzada com a Toni nos braços passando pela porta, eu corri o mais rápido que pude e quando mirei, mas um carro parou em frente de casa e a pessoa entrou com a Toni desmaiada, mesmo assim eu atirei e aceitei o pneu do carro, que não adiantou muito pois ainda assim eles continuaram a correr até que sumiram de vista.
- Que droga aconteceu aqui? Quem eram eles? – perguntei entrando desesperada em casa.
- Eu não sei, estavam encapuzados mas eles queriam a Toni! – respondeu Fangs chorando com seu rosto sangrando.
- Eles deixaram isso na cozinha...- disse minha avó com um papel na mão.
"Sua garota estará te esperando em lugar especial, se entregue e ela viverá!"
- Eu não sei o que isso quer dizer! – resmungou Fangs cada vez mais preocupado.
- Mas eu sei! – falei subindo rapidamente para o meu quarto para pegar mais flechas, eu me cansei de deixar as coisas serem resolvidas por outras, dessa vez eu ia resolver tudo isso e do meu jeito! Então peguei o máximo de flechas que tinha e coloquei um casaco vermelho, eu estava mais com ódio do que preocupada, eles pegaram a Toni pois sabiam que ela é a pessoa mais importante, e quer saber eles acertaram, mas isso não vai ficar assim, eu vou até o inferno para recupera-la!
- Cheryl onde você vai? E o que está pensando em fazer? – perguntou Fangs pegando no meu braço antes que eu saísse.
- Me desculpe mas eu não tenho tempo para explicar, preciso agir o quanto antes! – respondi desviando dele.
- Agir sozinha?! Isso é burrice, vamos ligar para os serpentes...
- Não temos tempo para isso Fangs, você não percebe que eles me querem? É inútil chama-los, só eu posso detê-los, agora me de licença que eu preciso ir! – falei alterando meu tom de voz.
- Eu não posso deixar você ir sozinha, eu não quero perder vocês duas, então você querendo ou não eu vou ir...- respondeu ele abrindo a porta.

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora