Não sei se escalar uma árvore gigante para chegar em uma janela fechada era a melhor ideia a se fazer, mas como essa era a única maneira de chegar até o quarto da Toni sem que a mãe dela nos visse então tínhamos que subir! Eu não era a melhor pessoa para se fazer isso, na verdade eu nunca me imaginei escalando uma árvore, mas cá estou eu com a garota mais bonita de Riverdale rumo a nossa escalada juntas em plena luz do luar, isso não era nada romântico, mas ao lado dela nada mais importa!
- E aí está pronta?! – perguntei segurando na mão dela para que pudéssemos subir.
- Eu nasci pronta Cheryl Blossom, e você?! – perguntou ela entrelaçando seus dedos nos meus.
- Mas pronta que nunca! – falei rindo e me apoiando na árvore, eu deixei que ela subisse primeiro, alias eu nunca fiz isso na minha vida, então cada movimento que ela fazia para subir mais alto eu simplesmente a copiava e subia exatamente nos mesmos galhos que ela! Subimos tanto que parecia que estávamos ali a uma eternidade, mas não tínhamos subidos nem metade!
- Ei ta tudo bem?! – perguntou ela me olhando enquanto eu estava ofegante.
- Eu estou ótima!
- Essa é minha garota! Aguenta firme que só falta mais alguns galhos...- respondeu ela me dando um beijo na testa. Aquilo meu deu forças que eu nem sabia que eu era capaz de ter, o beijo dela me recarregava por completa, que em questão de segundos depois nós finalmente chegamos na janela! Ela a abriu sutilmente e entrou no quarto, e em seguida me estendeu a mão para que eu pudesse entrar. O quarto dela era tão aconchegante que eu me sentia em casa mesmo nunca estando aqui! As paredes eram pintadas de lilás, o chão de madeira com um tapete branco esticado, no canto do quarto na parede onde ficava a cama ficava alguns piscas pisca com fotos grudadas, eu cheguei mais perto para observar cada detalhe, eu poderia ficar nesse lugar pra sempre!
- Seu quarto é perfeito...- falei me sentando na cama ainda olhando as fotos.
- Não é nada comparado ao seu, mas até que da pro gasto! – respondeu ela rindo.
- Quem são esses das fotos?
- Meu pai e meu irmão, na época em que erámos felizes...- respondeu ela de cabeça baixa.
- Ah me desculpe meu amor, eu não devia ter perguntado! – falei a puxando para perto de mim.
- Está tudo bem, você não precisa se desculpar a culpa foi dele, ele estragou a nossa família, foi ele que entregou eu e Fangs para uma mulher qualquer!
- Você tem razão em ficar brava, mas talvez ele só queria o bem de vocês...- falei levantando o rosto dela.
- Só você para conseguir me acalmar Cheryl Blossom, eu te amo tanto! – respondeu ela derramando uma lagrima, eu coloquei minha mão em seu rosto e apenas a beijei, não tinha palavras para dizer, eu não sabia como consola-la em relação ao que o pai dela fez, mas eu sabia que um beijo resolvia tudo!
Depois de tantas conversas, risadas e caricias aquela noite não poderia ser mais perfeita, por mais que eu estivesse pela primeira vez no quarto da Toni, eu me sentia como se a conhecesse a anos! Nós duas ali juntinhas na calmaria da madrugada e ouvindo alguns galhos baterem na janela com a leve brisa que estava lá fora, isso era tudo que eu precisava depois de tanta coisa que passei ultimamente, e se fosse preciso eu escalaria mil arvores para ficar assim com ela, abraçadas a noite toda embaixo de uma coberta fina.
- Eu não sei por que, mas o seu quarto me trás um paz...- falei enquanto estávamos deitadas abraçadas.
- Você me trás uma paz, e eu sei o porquê! – respondeu ela entrelaçando seus dedos nos meus.
- E por que? – perguntei olhando dentro de seus olhos.
- Por que eu te amo Cheryl, e por que na imensidão desse mundo você é a pessoa mais incrível que eu poderia ter conhecido! – respondeu ela se levantando e ficando de frente para mim.
- Eu também te amo meu amor, mas assim você deixa sem palavras...
- Talvez as palavras não sejam suficientes em momentos como esse! – respondeu ela pegando sutilmente uma mecha do meu cabelo.
- E então o que é preciso fazer?
- Isso...- falou ela tirando delicadamente minha blusa, eu a olhava fixamente enquanto ela beijava meu corpo todo, e antes mesmo de fazer qualquer coisa nós duas já estávamos ofegantes e não era por ter subido em um árvore gigante, mas sim pela nossa conexão. Ela se sentou no meu colo e quando ia tirar meu sutiã, alguém começou a bater na porta.
- Toni você está aí?
- Droga é a minha mãe! Rápido se esconda antes que ela desconfie de alguma coisa! – falou Toni desesperadamente, eu não pensei duas vezes logo me vesti rapidamente e corri para debaixo cama. Em seguida pude ver a Toni indo até porta e a abrindo.
- Quantas vezes eu preciso falar pra você não trancar a droga da porta?! – gritou a mãe dela entrando no quarto.
- Eu me esqueci, desculpa não vai acontecer de novo...- respondeu ela.
- É claro que não vai acontecer de novo, você sabe muito bem o que acontece quando alguém me desobedece não é mesmo garota?!
- É eu sei...
- Eu estava louca ou ouvi alguém aqui dentro com você? – perguntou ela olhando em volta do quarto.
- Não sei, eu estava sozinha o tempo todo! – respondeu Toni respirando fundo e um pouco apreensiva.
- Você acha que eu sou idiota garota?! Ninguém nunca me engana, e não é uma pirralha que vai ser a primeira! – falou ela se aproximando da cama, cada vez mais ela ficava mais perto de onde eu estava, eu podia sentir meu coração batendo a cada passo que ela dava e a cada instante que ela ficava mais perto de mim e quando ela ia se abaixar para olhar a Toni a interrompeu imediatamente.
- Não tem nada aí! Acho que você ouviu demais...- falou ela colocando a mão no ombro da mãe dela, e no mesmo instante ela virou um murro na cara da Toni, eu só queria sair dali e defende-la, mas ela com a mão no rosto acenou para que eu não saísse de baixo da cama.
- Nunca mais rele esses dedos em mim, você e o Fangs sabe muito bem seus deveres! – respondeu ela saindo do quarto. Aquilo me corroeu por dentro, quem ela pensa que é pra bater na Toni?! Eu mal a conheço e já a odeio, só em ver a Toni com seu rosto ensanguentado me deixou em pedaços eu queria revidar mas eu não podia, isso só pioraria tudo e eu não aguentaria ver a Toni apanhar mais uma vez por minha causa.
- Ai meu Deus Toni você está bem? – perguntei saindo de baixo da cama e indo na direção dela, que ficou sentada atrás da porta com a mão no rosto.
- Acho melhor você ir embora, não por mim, mas por você! Eu não suportaria vê-la te batendo Cheryl, então é melhor que você vá...- respondeu ela chorando.
- Não eu não vou embora! Eu é que não suportaria te deixar assim, você querendo ou não eu vou ficar aqui e cuidar de você! – falei alterando meu tom de voz e me sentando ao lado dela.
- Obrigada, você é tão incrível!
- Você merece Toni! Agora deixe me ver o corte...- disse virando o rosto dela para mim, havia um corte em seu lábio onde a mãe dela tinha a acertado, então eu peguei um pano no guarda roupa e limpei seu sangue cautelosamente, era o mínimo que eu poderia fazer depois de ela ter apanhado para me proteger!
- Eu apanharia mil vezes para te proteger, então não se sinta culpada por isso! – falou ela olhando nos meus olhos enquanto eu limpava sua boca.
- Só acho que eu poderia ter evitado...- respondi respirando fundo, pois isso sempre acontecia comigo, eu deixava as coisas acontecerem com as pessoas que eu amava sem fazer nada!
- Não você não poderia Cheryl! Ela é capaz de tudo, isso não foi nada, então você fez o seu melhor em deixar que eu resolvesse...- respondeu ela colocando as mãos em meu rosto, por mais triste que eu estivesse pelo que aconteceu, ela conseguia me consolar, as palavras dela eram como poesia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
FanfictionCheryl Blossom uma garota rica, egocêntrica e de alto patamar tem suas regalias acabadas quando sua vida muda drasticamente depois do assassinato de sua família, antes sua maior preocupação era suas roupas e joias, mas agora é descobrir e se vingar...