Fugir

320 23 0
                                    

Ficar com ela e poder consola-la era a melhor sensação que eu poderia ter, ainda mais quando eu soube que ela apanhou pra me proteger e não deixar que a mãe dela falasse tantas asneiras ao meu respeito! A cada dia eu tinha a mais absoluta certeza que eu a amava mais e mais, e ela com suas atitudes me fazia ter a mais certeza ainda que somos feitas uma para outra! Nós duas ficamos por um tempo sentadas juntas atrás da escola, até que fomos interrompidas pelo sinal, e então nos levantamos para ir para aula antes que alguém nos visse e fora da sala!
- Cheryl e se nós duas fugíssemos?! – disse Toni pegando na minha mão antes que entrássemos para aula.
- O que?! Como assim? – perguntei a olhando séria, pois não sabia se o que ela estava falando era verdade.
- Eu cansei disso tudo, quero fugir com você pra um lugar onde ninguém vai nos encontrar! O que você acha?!
- Toni eu não sei se isso seria a melhor solução...- falei colocando minhas mãos em seu rosto.
- Cheryl eu não aguento mais ter que viver desse jeito, eu sei que você gosta daqui mas acredite em mim se fugirmos ainda hoje tudo vai ser melhor, tanto para mim quanto pra você! – disse ela ainda muito convicta no que estava falando, por um momento eu pensei que fosse apenas uma brincadeira mas na verdade ela estava realmente falando sério! Eu não poderia sair de Riverdale assim desse jeito, e deixar a minha avó sozinha, ainda mais agora que tudo está tão perto de chegar ao fim e eu vou ter paz com ela, eu não posso largar tudo como está sendo que esperei isso desde o primeiro dia em que cheguei aqui! Eu a amava muito e se fosse antes eu nem pensaria duas vezes e fugiria para qualquer lugar do mundo com ela, mas agora eu não posso, e eu realmente queria poder contar para ela que finalmente teremos paz, mas não posso...
- Toni me desculpe mas eu não posso, a minha avó precisa de mim e eu faço parte dos serpentes, não posso sumir assim do nada! – falei me lamentando por não poder concordar com ela.
- Não é sumir do nada, vamos embora e todos saberão que nós só não queríamos mais viver essa droga! – disse ela com olhos cheios de lagrimas.
- Eu sei que você está sofrendo, e eu te prometo que em breve tudo vai ficar melhor pra gente e quem saiba você não venha morar comigo e com a minha avó?! – falei limpado sutilmente suas lagrimas.
- Isso seria perfeito, mas não sei se será possível...- respondeu ela me dando um beijo na testa e se virando para ir embora.
- Toni espera, eu prometo que vai dar tudo certo! – gritei enquanto ela estava de costa para mim.
- Caso você mude ideia, me mande uma mensagem que eu vou te esperar para fugirmos...- respondeu ela de longe e depois indo embora. Eu sei o quanto ela estava sofrendo, mas isso não era razão para deixarmos tudo para trás e simplesmente ir embora, seria um erro que eu não posso cometer aliás agora que sabemos quem são os assassinos da minha família estamos todos em risco, então precisamos acabar com eles o quanto antes possível!

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora