Nós três saímos de dentro do ônibus com as malas nas mãos, eu tinha a maior certeza no que eu estava fazendo, eu não poderia deixar que a Toni fosse embora, fugir não é uma opção para uma Blossom e por isso os chamei para morar comigo, acho que minha avó não se importaria em dividir nossa casa com eles ainda mais depois de tudo que aconteceu!
- Antes de irmos para casa tenho que ficar aqui no hospital até que minha avó se recupere...- expliquei.
- Não vai ser necessário! – respondeu ela vindo por trás de mim.
- Vovó? Mas o que a senhora está fazendo aqui?! Você precisa repousar, não pode sair assim quando quiser! – falei indignada ao vê-la, alias ela levou uma facada, precisa repousar antes que algo aconteça!
- Eu faço o que eu quero e quando quero! E agora vamos embora, pois quero ir para a minha casa! – retrucou ela pegando na minha mão para irmos.
- Antes, eu preciso esclarecer algumas coisas...- falei olhando para Toni e Fangs que estavam a alguns passos de nós.
- Eu já sei, não se preocupem crianças nossa casa tem espaço para todos! – disse ela piscando para mim. A cada dia a minha avó me mostrava que valia a pena estar ao lado dela, ela me entendia e me apoiava como uma verdadeira família deveria ser, ela preenchia toda a saudade dos meus pais e meu irmão, pois ela sentia a mesma dor que eu, aliás éramos todos uma só família...Depois de pegarmos um taxi finalmente chegamos em casa, eu sentia que tudo iria mudar e que depois de tanto tempo vivendo um caos nós finalmente teríamos paz!
- Fiquem a vontade, escolham os seus quartos e se acomodem! Eu vou me deitar e nos vemos no jantar...- disse minha avó após entrarmos.
- Eu nem acredito que isso está acontecendo! Finalmente vamos poder ficar em um lugar pra sempre! – falou Fangs um pouco emocionado.
- Pra sempre é muito tempo não acha?- perguntou Toni ainda segurando suas malas.
- Contanto que seja ao seu lado eu não me importo da eternidade! – falei pegando em sua mão.
- Ao seu lado nada mais me importa! – respondeu ela me dando um beijo.
- Acho melhor a gente procurar nossos quartos logo antes que isso esquente mais...- retrucou Fangs rindo.
- Não se preocupe irmãozinho você consegue estragar qualquer clima! – disse Toni também rindo. Nós subimos as escadas e os direcionei até um quarto próximo ao meu.
- Tudo bem pra você ficar nesse quarto?! – perguntei ao Fangs enquanto abria a porta.
- Ta brincando?! Esse quarto é maior que a nossa casa antiga! – respondeu ele entrando e se jogando na cama, ele parecia um bom garoto e só em ver a felicidade em seus olhos com tão pouca coisa, pude notar que eles realmente nunca tiveram essa sensação de estar em casa, estar em paz em um lugar sem ter ninguém para incomoda-los.
- Agora vou te mostrar o seu...- sussurrei no ouvido da Toni, eu peguei em sua mão e fui a direcionando.
- Mas esse é o seu quarto, não é?! – perguntou ela me olhando com um sorriso de canto.
- Agora é o nosso quarto! O que acha? – perguntei abrindo a porta e pegando suas malas.
- Eu acho perfeito! Ás vezes acho que estou sonhando e que a qualquer momento posso despertar e voltar para todo aquele pesadelo...
- Toni daqui pra frente se depender de mim nossa vida será sempre esse sonho, só em saber que vamos acordar juntas todas as manhãs eu me sinto mais forte para enfrentar qualquer coisa ao seu lado! – falei me sentando ao lado dela, eu sabia que por mais feliz que estávamos, ainda assim temos muita coisa para nos preocuparmos, essa história com os canibais ainda não terminou e eu farei o possível para acabar com isso de uma vez por todas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
FanfictionCheryl Blossom uma garota rica, egocêntrica e de alto patamar tem suas regalias acabadas quando sua vida muda drasticamente depois do assassinato de sua família, antes sua maior preocupação era suas roupas e joias, mas agora é descobrir e se vingar...