Em meio de tantos pensamentos eu nem percebi a hora passando e muito menos me dei conta de que já havia amanhecido! Eu me levantei e troquei de roupa para ir para escola para eu não me atrasar, e logo em seguida antes que eu descesse para tomar café peguei meu celular e vi que havia uma mensagem recebida da Betty, antes mesmo de ler meu coração já começou a bater mais forte, eu já imaginava que seria algo relacionado aos papeis do arquivo que estava com ela sobre a minha família, tudo o que mais queria era abrir a mensagem e ler que tudo estava resolvido e que finalmente saberíamos quem são esses abutres que acabaram com a minha vida! Então eu respirei fundo e abri a mensagem, cada palavra escrita era como se eu estivesse lendo a minha sentença de tanto que eu tremia, pois aquela simples mensagem poderia mudar tudo de agora em diante!
"Cheryl conseguimos, o mistério acaba hoje! Me encontra na escola para conversamos melhor..."
Ao ler a mensagem eu dei um pulo da cama, não sei nem explicar a sensação que estava dentro de mim, era um alivio me imaginar sem ter que viver todos os dias com medo dessas pessoas me matarem como fizeram com meus pais, mas agora isso vai acabar, finalmente estávamos um passo a frente desses desgraçados e essa gangue está prestes a acabar! Eu peguei minha bolsa e desci as escadas o mais rápido que pude, apenas me despedi da minha avó e sem mais delongas fui direto para a escola! Em questão de minutos eu já estava na escola, e ansiedade estava me corroendo por dentro eu precisava que a Betty chegasse logo e me contasse tudo de uma vez por todas antes que isso possa se tornar um sonho! Eu já me imaginei varias vezes nesse dia, o dia em que eu os descobriria e mal podia acreditar que esse dia era hoje!
- Betty! Me conte tudo sem esquecer de nada! – falei indo na direção dela quando a vi chegar junto com o Jughead.
- Calma não podemos sair falando assim em público! Vamos até o canto da sala, não podemos correr o risco de que alguém descubra alguma coisa...- respondeu ela me puxando para trás das carteiras que havia na sala de aula, eu não conseguia esperar nem mais um segundo!
- E então?! Que gangue é essa que matou a minha família?! – perguntei ainda mais ansiosa.
- Cheryl? Será que a gente pode conversar em outro lugar? – perguntou Toni se aproximando de nós e interrompendo, eu não queria esperar e saber depois o nome daquela maldita gangue, mas quando olhei para o rosto dela vi que seu olho estava roxo, como se ela tivesse apanhado de alguém, eu não poderia deixa-la sozinha daquela maneira, aliás eu fiquei tanto tempo sem saber da verdade que mais alguns minutos não ia fazer diferença!
- Betty depois a gente conversa, eu preciso cuidar dela...- falei me levantando e até ela que estava de cabeça baixa, eu peguei na mão dela fomos para outro lugar.
Ver a Toni daquela maneira era horrível, havia uma tristeza profundo no olhar dela que eu nunca tinha visto, por isso eu não poderia deixa-la assim mesmo que a Betty já saiba quem são os assassinos que eu tanto queria saber, eu não poderia abrir mão da Toni por essa informação que pode esperar para outra hora, aliás eu já fiquei tantos dias sem saber que não é algumas horas que vai fazer diferença, pelo menos eu espero que não!
- Ai meu Deus Toni, o que aconteceu com você?! Você está bem meu amor?! – perguntei segurando suas mãos depois que fomos até um lugar mais reservado para conversarmos.
- Foi ela de novo...- respondeu ela de cabeça baixa.
- Eu odeio a vaca da sua mãe! Você quer que eu acabe com ela? Por que eu posso fazer isso agora mesmo!
- Não tem como acabar com ela... Meu pai já tentou e olha no que deu! – disse ela com os olhos cheios de lagrimas.
- Então foi ela que matou seu pai?! – perguntei me sentando do lado dela, eu fiquei apavorada ao saber aquilo, aquela mulher era mais louca do que eu imaginava!
- Ela o esfaqueou na nossa frente, e depois disso ela ficou com a nossa guarda então podia fazer o que quiser com a gente, inclusive isso...- falou ela apontando para o olho roxo.
- Mas isso está errado Toni! Você tem que fazer alguma coisa, não pode deixar assim, não pode deixar que ela te bata sem motivos! – respondi indignada, pois eu me recusava a acreditar que eles sofrem tanto por causa de uma mulher mau amada!
- Ela disse pra mim se afastar de você!
- O que?! – perguntei a olhando séria.
- Ela falou que não queria que eu andasse com uma garota que tem tantos problemas, e eu me recusei a ouvir aquilo a respeito de você então dei um tapa na cara dela que resultou nisso...
- Então quer dizer que você apanhou por minha causa?! Toni você não precisava fazer isso! - falei levantando seu rosto para que nossos olhos ficassem frente a frente fixos uns nos outros.
- Eu faria de novo se fosse preciso, ela não tem o direito de falar sobre você, aquela garota problemática que ela fala não é a minha Cheryl, é apenas uma menina que a sociedade rotulou por serem fracos e não conseguirem passar nem pela metade do que você passou! Por isso eu te amo Cheryl, e enfrento qualquer pessoa por você! – respondeu ela me dando um beijo. Ouvir aquilo dela era a melhor coisa do mundo, eu fiquei sem palavras e não consegui segurar as lagrimas de emoção então apenas a beijei, nos beijamos como se fosse a primeira vez, os lábios dela eram tão doce que eu não queria parar de beija-la.
- Eu também te amo Toni Topaz, obrigada por ser quem você é! – respondi sussurrando e sorrindo entre o nosso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
FanfictionCheryl Blossom uma garota rica, egocêntrica e de alto patamar tem suas regalias acabadas quando sua vida muda drasticamente depois do assassinato de sua família, antes sua maior preocupação era suas roupas e joias, mas agora é descobrir e se vingar...